Tolerância zero! Adriane Galisteu teve uma conversa bem direta com os peões de "A Fazenda 2022" neste domingo (04), após a desistência de Deolane Bezerra, que saiu do reality show a pedido das irmãs, após a matriarca da família ser internada em um hospital.
Acontece que após a líder do grupo A deixar o programa, Pétala, Moranguinho e Bia Miranda ficaram desnorteadas e chegaram a cogitar também desistir da atração. Diante de muitos comentários das peoas, que tentavam entender o que de fato tinha acontecido, Moranguinho chegou a cogitar que a notícia da internação da mãe da advogada poderia ser falsa.
Diante da insinuação, Galisteu disparou: "Em respeito a mim, como apresentadora, em respeito a essa emissora de TV que faz 70 anos ano que vem, em respeito à produção desse programa que já está na 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura. Sugeriram que a gente inventou uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês. Isso não dá pra admitir".
A apresentadora completou, sugerindo que os que não estiverem satisfeitos, toquem o sino e peçam para sair. "Pra quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar".
"Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação. Porque ela se baseia na confiança, não tem outro jeito. Então eu peço respeito comigo, com a produção pra gente concluir a nossa temporada com sucesso", encerrou.
Logo após a crítica de Galisteu, Moranguinho pediu a palavra. "Na verdade ninguém desconfiou que a emissora esteja mentindo sobre a notícia. A gente acha que usaram isso pra tirar a Deolane aqui de dentro porque estão enxergando que está acontecendo alguma coisa errada", explicou.
"Vocês sugeriram sim uma manipulação da emissora porque a gente está ouvindo", disparou Adriane. "Não foi isso o que a gente quis dizer não. Da emissora não", cortou a mulher de Naldo, que criticou atitudes de Deolane. "De quem então?", questionou Galisteu. "De fora. Que essa notícia não seja verdadeira. Que eles possam ter dito isso à emissora pra poder tirar a Deolane", explicou. "A Deolane falou que a família dela faria de tudo pra tirar ela daqui se alguma coisa tivesse errada", completou Pétala.
Adriane, então, encerrou a explicação: "A informação que vale é a que vem daqui de dentro pra vocês. Uma vez que a gente passa essa informação pra vocês, a gente acredita que vocês estão devolvendo essa confiança pra gente. Então tudo o que é informado pra vocês não é manipulado, é verídico. E faz parte do jogo pra preservar a emissora, o programa e vocês, inclusive. Então vamos em frente". Veja o vídeo completo abaixo!