Naldo demonstrou que anda acompanhando "A Fazenda". Depois de Moranguinho sobreviver a mais uma roça ao lado de Babi e Kerline, eliminada do programa, o cantor se pronunciou sobre o discurso de Adriane Galisteu, que foi atacada pela família de Deolane, e pediu para a esposa "se ligar" no "jogo sujo" do time liderado por Deolane.
"Obrigada a todo mundo que votou, meu amor voltou. E é sobre isso que eu vou falar. Vou postar um vídeo da Galisteu dando um presente de Deus pra Ellen", começou Naldo, que fez uma música em homenagem a amada.
"Eu tenho falado muito sobre o jogo sujo, o jogo de trairagem que até hoje a Ellen não sabe. E isso me preocupa, porque pode chegar o momento em que a Ellen leve uma rasteira e seja trapaceada pelas próprias participantes", continuou o cantor sobre o grupo liderado por Deolane, que poderá ser investigada pela polícia após ameaçar a integridade dos participar e afirmar que não "dá em nada".
"Acredito que esse recado que a Adriane deu foi justamente para a Ellen se ligar. Espero que ela tenha se ligado! Estou pedindo a Deus", completou o músico, que já pediu pela saída de um ex-aliado de Moranguinho.
Com o discurso que eliminou Kerline, Adriane Galisteu falou sobre a entrega que Moranguinho tem com as aliadas Deolane, Pétala e Bia, mas questionou até onde a reciprocidade pode acontecer. A apresentadora também pontuou que Morango chegou a se virar contra um então aliado, atitude que a fez ser criticada até pelo próprio marido.
"Moranguinho, você não mudou muito desde a última vez que esteve aqui. Segue imprevisível, intensa e inabalável. Você está sempre pronta para defender com unhas e dentes quem você gosta e admira, mesmo que isso signifique enfrentar um antigo aliado", disse Adriane.
"Você é leal ao que acredita. Mas quando nos empenhamos demais para dar o melhor de nós para os outros, é também importante guardar um questionamento: será que os outros estão dispostos a fazer o mesmo por nós?", seguiu Galisteu.
"É importante dar forças a quem precisa, mas sem esquecer que às vezes quem precisa de força é a gente", completou.