A volta dos ex-peões à "Fazenda 12" deu o que falar. Neste fim de semana, os participantes eliminados foram ao fazendão para a última prova da temporada e que presenteou Lipe Ribeiro com um carro. Depois, os famosos se reencontraram para um amigo-oculto com direito a beijo e climão entre Jojo Todynho e Juliano.
O primeiro beijo entre Stéfani Bays e JP Gadêlha finalmente aconteceu. Segundo eliminado do programa rural, o bombeiro viveu clima de affair com a influenciadora logo no início. Durante a atividade deste domingo (13), ele declarou sobre seus sentimentos para com a maquiadora e os amigos começaram a pedir por um selinho. "Oh, rapaz. Mas é em relação a ela mesmo", disse JP. "Eita. A noite promete", brincou Marcos Mion.
A princípio, Stéfani estava bastante envergonhada. JP Gadêlha a convenceu do beijo ao se ajoelhar e beijar sua mão. Foi o bastante para que os peões comemorassem.
O amigo-oculto também foi cena de climão. Na brincadeira entre os 20 participantes, Jojo Todynho tirou Juliano Ceglia. Ao dar dica sobre o sorteado, a funkeira limitou-se com as dicas: "Gosta muito de esporte". Os ex-confinados apostaram suas fichas no empresário e a carioca confirmou. "Isso, acertou", disse ela.
Jojo Todynho entregou seu presente, mas antes que Juliano Ceglia a cumprimentasse ela recusou. "Não precisa de abraço, não", disparou.
Na internet, Juliano admitiu ter ficado constrangido com a situação. "Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela... A gente se abraçou e tá tudo bem. Quero dizer, primeiro agradecer o carinho de vocês e dizer que realmente, tipo, tudo bem. A Jojo não me deu abraço, então espero que ela abrace as pessoas que ela gosta mesmo lá fora", comentou.
Na vez de Tays Reis, a ex-vocalista da banda Vingadoras fez uma reflexão e pediu um basta nos conflitos entre os participantes:
"Eu queria muito que, nesse exato momento, todas as pessoas que têm atritos ou tretas uns com os outros meio que zerassem e entendessem que isso aqui é um programa, é um reality, que às vezes força a gente ser quem a gente nem é. E é Natal, nascimento de Jesus, então quero que vocês tenham no coração de vocês que até os desconhecidos se abraçam no Natal, né? A gente vê uma pessoa na rua: 'Ô, feliz natal'. Ego não serve pra nada. Nada disso que a gente tem dentro da gente de não pedir desculpa, de não perdoar, não serve pra exatamente nada. Então se perdoem, se desculpem, e entendam que isso aqui é exatamente apenas um reality show, correto?".
(Por Rahabe Barros)