Jakelyne e Mariano se desentenderam durante a "Festa Street", em "A Fazenda 12". Em uma parte da comemoração, o intérprete de "Camaro Amarelo" voltou a falar sobre desacreditar em amor criado em reality e deixou incomodada a atual affair, com quem movimentou edredom recentemente. "O que eu falei pra você? Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo pra casar, ter oito filhos e a por*** toda", iniciou.
Em conversa com Jake, Mariano disse que a realidade fora do confinamento é outra. "Agora, chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga dela, já é um BO. Se ela não vai com a cara de um amigo meu que vai tomar cerveja em casa, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore 'eu não acredito em casal de reality", disparou.
Mariano aposta em tentar ver o que vai dar do romance após reality show. "Se lá fora, as coisas juntarem e forem, aí beleza. Agora, casal que se jura amor eterno aqui e jura amor eterno aqui dentro, não acredito. Lá fora é outra coisa. Minha rotina, sua rotina e tal. Suas amizades", completou.
Jakelyne ficou ainda mais incomodada quando Mariano começou a falar de seu ex-namorado, o ator Henri Castelli. "Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito", pontuou ele. "Ele era gatão", elogiou Tays, atual affair de Biel, o fazendeiro da semana. "Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar", brincou a dupla de Munhoz.
Jakelyne não levou o comentário de Mariano como brincadeira e pediu para que o músico não tocasse mais em seu ex-compromisso com Henri Castelli. "Faça um favor pra gente, por favor. Não faça mais essa brincadeira. Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado", disse.
Entre idas e vindas, o clima entre Raíssa Barbosa e Lucas Selfie é de pegação. Após dançar para ele na pista, a modelo serviu a ele bebida nos seios, prática conhecida como "body shot".