Biel se tornou o Fazendeiro da semana em prova eletrizante, realizada na noite desta quarta-feira (04). Em "A Fazenda 12", o amigo de Victória Villarim, recém-eliminada do reality, disputou o posto mais desejado com Mateus Carrieri e Tays e acabou levando a melhor. "Cheguei onde todo mundo sonhou chegar na vida muito cedo. Cometi muitos erros e quero aqui, ter uma nova chance para minha vida. Quero aqui quebrar paradigmas e mostrar que sou coração. Que algumas vezes pequei por fazer a pessoa entender o que ela ouviu falar de mim. Enfim, eu sou coração. Espero que todo mundo esteja conhecendo o menino Biel que eu sou", declarou ele, acusado por Jojo Todynho de fala sobre racismo reverso em discussão.
Ao voltar para a casa e anunciar a novidade, Biel foi ofuscado por Stéfani Bays. Por sempre o indicar às Roças, a influenciadora automaticamente reproduziu o meme do caixão e decretou sua "morte". "Deu ruim", brincou Mariano, que participou da brincadeira com Lucas Selfie, Lidi Lisboa e mais amigos. Mirella, Juliano e Jake foram um dos poucos peões que parabenizaram o músico pela vitória. Veja o momento!
Mateus está bastante preocupado com sua segunda ida à Roça. Jojo Todynho amenizou a situação em bate-papo com o ator, irritado por não vencer a prova do Fazendeiro. "Fica tranquilo. Você vai voltar. Deus tá no controle. Os velhinhos aposentados do INSS vão votar pra você ficar (...) Tudo acontece do jeito que tem que acontecer. Eu já tô conformada que não vou ganhar nenhuma prova. Tá difícil. Equilíbrio já viu que não tenho nenhum", comentou ela, que protagonizou rivalidade com Luiza Ambiel no programa.
Caso fique no jogo, Mateus acredita que vai continuar sendo alvo dos outros peões por não ser prioridade de ninguém na casa. "Agora, todo mundo vai cismar de votar em mim porque todo mundo prefere outras pessoas", disse. "Eu vou ter que votar em outras pessoas pra não votar em você. Depois não vai ter jeito, você sabe, né?", perguntou ela. "Eu sei, vai chegar uma hora que tem três ou quatro. Você é a única", completou o artista.
Também na Roça, Juliano disse em conversa com Tays que não tem 'perfil para ir até o fim do jogo' e justificou: "Tenho muita coisa acontecendo na minha vida. Se eu avaliar friamente, quanto mais tempo aqui mais disposição você tem e converte em trabalho. Concordo. Ao mesmo tempo, na minha profissão de TV, eu preciso sair agora para agilizar as coisas. Cara, sem demagogia, tem gente que tem muito mais chance e propósito de ir até o final do que eu. Se eu sair daqui, tá muito bom pra mim. Já tive exposição, não me queimei e daqui pra frente é perigoso. Aqui é tudo aflorado e é um risco muito grande". "Você não pode se desmotivar já", alertou a amiga. "Não estou me desmotivando. Pra mim, aqui já tá muito bom e eu estou cumprindo. Assim, isso aqui é o maior aprendizado da minha vida. Nunca imaginei que isso aqui é tão legal. Quem tá legal não tem noção", finalizou Juliano.
(Por Rahabe Barros)