Lucas Viana tocou o sino em "A Fazenda 11" indicando que sua desistência do reality, mas vai permanecer na competição. Através da conta oficial do programa de Marcos Mion, o modelo detonado por Andréa Nóbrega após a eliminação da atriz não cumpriu corretamente o rito para deixar a atração por sua vontade. "Ele não chegou a realizar o procedimento correto para pedir a saída do jogo, portanto ele permanece na competição", escreveu o responsável pelo Twitter do reality, previsto para chegar ao fim no dia 12 de dezembro. Diante da câmera, Lucas fez um questionamento. "Queria saber se eu desistir vou pagar alguma multa", disse.
Dentro do confinamento, Lucas já rompeu duas vezes o namoro com a modelo e ex-BBB Hariany Almeida, que desviou de beijo do mineiro após a festa da última sexta-feira (8). "Não quero você. Quero terminar com você pra sempre. Já tomei essa decisão", afirmou a goiana. "Já era pra eu ter desistido de você faz tempo. Eu queria desgostar de você", rebateu ele, natural de Ipatinga. Momentos depois, Lucas se mostrou em dúvida sobre a punição que receberia caso tocasse o sino - multa ou perda do cachê. O modelo ficou ainda mais abalado ao provocar duas punições para o grupo em menos de dez minutos, causando corte no fornecimento de gás e água encanada por 48 horas e revoltando Rodrigo Phavanello, envolvido em polêmica ao contar que a ele foi "prometido" ficar três meses no reality.
Ao conversar com Hariany, Lucas ganhou pedido de desculpas e disse à goiana que eles podem se acertar no futuro. "Estou convicto que a gente ainda vai ter alguma coisa, por mais que pareça que não. A química que a gente tem...", disse o peão. "Você acha que é fácil encontrar pessoas que têm o que a gente tem? Tinha muito tempo que eu não encontrava uma pessoa que nem você, não é só química, é o seu jeito. O jeitinho mongoloide, que é ogra e ao mesmo tempo princesinha", completou Lucas para Hariany, que teve beijo roubado por Phellipe, provocando a expulsão do ator.
Nesta semana, um pouco antes da prova que lhe rendeu o chapéu de Fazendeira, Sabrina Paiva foi alvo de racismo por um operador de câmera do reality. Horas depois, a emissora paulista anunciou a demissão do profissional. "A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar", disse em nota.
(Por Guilherme Guidorizzi)