'Mesmo que tenhamos batido de frente...': Zayn Malik faz pronunciamento sincero e carregado de emoção após morte de Liam Payne
Publicado em 17 de outubro de 2024 19:46
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Mais um relato cheio de emoção e dor para Liam Payne, que faleceu aos 31 anos na quarta-feira (16). Desta vez, Zayn Malik se pronunciou de um jeito sincero e comovente. Confira a carta aberta do ex-colega de banda de Liam:
Veja + após o anúncio

As últimas 24 horas têm sido de extrema dor e luto para milhares de directioners ao redor do mundo. Além dos fãs e dos familiares, ex-membros do One Direction também expressaram seus sentimentos após a morte de Liam Payne , que caiu da sacada de um hotel na quarta-feira (16). Nesta quinta-feira (17), Zayn Malik postou uma carta aberta, poucos minutos depois de Louis Tomlinson também compartilhar seu desabafo.A voz de 'Pillowtalk' não falava com Payne há algum tempo, embora eles tivessem sido grandes amigos na época da banda.

Zayn emociona web com foto no colo de Liam

No Instagram, Zayn publicou uma foto em que está deitado no colo de Liam. Os dois eram apenas adolescentes em um ônibus que cruzava o Reino Unido, no início do sucesso do One Direction. "Liam, me peguei falando alto com você, na esperança de que possa me ouvir. Não consigo deixar de pensar, egoistamente, que ainda tínhamos muitas conversas para ter. Nunca te agradeci por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida", começou ele.

"Quando eu sentia falta de casa, aos 17 anos, você sempre estava lá, com uma atitude positiva e um sorriso tranquilizador, me fazendo sentir que era seu amigo e que eu era amado. Mesmo sendo mais jovem que eu, você sempre foi mais sensato, era teimoso, cheio de opiniões e não tinha medo de dizer às pessoas quando estavam erradas. Mesmo que tenhamos batido de frente por causa disso algumas vezes, eu sempre secretamente te respeitei por isso", continuou Zayn.

Veja + após o anúncio

Malik então elogiou o antigo companheiro de banda, ressaltando que Liam era o 'mais qualificado': "Quando se tratava de música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada em comparação, era apenas um garoto novato, sem experiência, e você já era um profissional". "Sempre ficava feliz em saber que, não importava o que acontecesse no palco, podíamos contar com você para saber qual seria o próximo passo", completou.

'Perdi um irmão'

"Perdi um irmão quando você partiu, e não consigo descrever o quanto eu daria para te abraçar uma última vez, me despedir de verdade e te dizer que te amava e respeitava profundamente. Vou valorizar todas as memórias que tenho com você no meu coração para sempre. Não há palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora, além de devastado", desabafou.

Por fim, Zayn expressou seu desejo de que Liam esteja em paz. "Espero que, onde quer que você esteja agora, esteja bem e em paz, e que saiba o quanto era amado. Te amo, irmão", concluiu.

Veja + após o anúncio
Zayn e Liam não se falavam?

Segundo o tabloide britânico 'Daily Mail', um produtor de Zayn Malik revelou que ele e Liam não se falavam há tempos por 'problemas que tiveram um com o outro no passado'. "Mas eles se respeitavam à distância. Eles não se odiavam, mas não conseguiam chegar a um acordo sobre coisas diferentes. Mas ambos sentiam que tinham sido explorados na indústria musical", completou.

O rumor não era novidade entre os fãs mais fervorosos da One Direction, que perceberam certo distanciamento. Infelizmente, a 'trégua' entre eles veio de uma forma inimaginável e cruel. Peço licença para quebrar o protocolo jornalístico aqui, como ser humano por trás do texto e grande admirador do grupo, e expressar o quanto a dor é forte, arrebatadora, mas passageira. O tempo cicatriza e sua alma, em breve, terá paz.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana