Agente de Yasmin Brunet detona Déa Lúcia após polêmica no 'Domingão': 'Menos, senhora'
Publicado em 18 de março de 2024 às 16:18
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Dona Déa Lúcia teria presenteado Yasmin Brunet com um livro que fala sobre o combate ao racismo. Saiba mais detalhes.
Agente de Yasmin Brunet detona Dona Déa Lúcia após polêmica no 'Domingão': 'Menos, senhora' Dona Déa Lúcia causou polêmica durante o 'Domingão com Huck' do último domingo (17), que contou com a participação de Yasmin Brunet Dona Déa Lúcia teria presenteado Yasmin Brunet com um livro que fala sobre o combate ao racismo Yasmin Brunet e Wanessa Camargo foram acusadas de racismo no 'BBB 24' por conta da postura contra o participante Davi Mãe de Paulo Gustavo deu livro sobre racismo para Yasmin Brunet? Cena não foi ao ar, mas Dona Déa Lúcia indiciou uma obra sobre o tema na web
Veja + após o anúncio

Dona Déa Lúcia causou polêmica durante o "Domingão com Huck" do último domingo (17), que contou com a participação de Yasmin Brunet, eliminada recentemente do "BBB 24". Testemunhas presentes na gravação afirmam que a mãe de Paulo Gustavo deu para a ex-sister um livro que fala sobre racismo, acusação que recaiu sobre a modelo por conta de sua postura contra o participante Davi.

A cena não foi ao ar, no entanto, Déa exibiu o livro "Macacos" em seu perfil no Instagram, indicando que deu, sim, a obra de presente para Yasmin. "Gostaria de indicar o livro 'Macacos', do artista Clayton Nascimento, que conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo", escreveu.

Nos comentários da publicação, Sérgio Tristão, agente de Yasmin, detonou Dona Déa. "Sem noção total! E se achando a lacradora... Menos, senhora", escreveu ele.

Veja + após o anúncio

Nas redes sociais, Sérgio se apresenta como "estrategista de imagem e conteúdo digital" e a empresa fundada por ele foi a responsável pela gestão das redes sociais de Yasmin durante o confinamento.

DONA DÉA LÚCIA DIVIDE OPINIÕES NA WEB APÓS ATITUDE COM YASMIN BRUNET

Alguns seguidores de Déa parecem que também não ficaram contentes com a postura da integrante do "Domingão". Na publicação onde a cantora indica o livro, são muitos os comentários que apontam favoritismo a Davi e diversos internautas pedem que ela repita a mesma atitude com o brother, que teve falas machistas e homofóbicas durante a participação no reality show.

"Já comprou um livro sobre machismo para o Davi?", perguntou um seguidor. "Ansiosa para saber qual o livro sobre homofobia e machismo a senhora vai dar para o Davi", comentou um internauta. "A senhora precisa ler um livro sobre educação e respeito ao próximo", disparou um perfil.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV TV Globo BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas notícias sobre BBB 24
BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias