Parece que a TV Globo não transmitiu na íntegra a entrevista de Yasmin Brunet para o "Domingão com Huck". Segundo informações de um rapaz que estava na plateia, além da bronca que a recém-eliminada do "BBB 24" levou de Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, a modelo teria também ganhado um "presente" da comentarista do programa, cena essa que foi cortada pela emissora.
Segundo um internauta, dona Déa havia dado um livro antirracista para Yasmin Brunet e levado à plateia ao delírio. O presente foi motivado após a filha de Luiza Brunet ter visto uma briga entre duas pessoas negras na casa e não ter feito nada, além da acusação de perseguição contra Davi.
"Ela falou muita coisa. já começou a sentar o pau dizendo que a Yasmin viu duas pessoas pretas brigando e não fez nada, que ficou igual uma princesa lá", disse dona Déa para a modelo, segundo o internauta. 'Toda vez que ela falava, deixava ela mais sem graça ainda", acrescentou, recordando o presente dado à loira:
"'Toma esse livro aqui que é pra você estudar sobre o antirrascimo e é isso que a gente espera de você'. A plateia foi a loucura. Teve uma hora que ela disse que estava com saudades da casa e foi chamada de mentirosa', acrescentou. Eita!