Will Smith é um dos envolvidos em teorias e acusações chocantes que vieram à tona com a prisão de P. Diddy. Acontece que, assim como Kanye West, o ator que polemizou no Oscar ao dar um tapa na cara de Chris Rock, aparentemente frequentava as festas de Sean Combs, de quem era um grande amigo.
Segundo acusações proferidas pela cantora Jaguar Wright, que também acusa P. Diddy de ter encomendado a morte da sua ex-mulher e ainda disparou a teoria de que Rihanna teria sido traficada por Jay-Z, Will Smith, além de frequentar as festas de P. Diddy, também teria atitudes imperdoáveis com o filho Jaden Smith.
A cantora norte-americana indicou em uma entrevista que Will Smith aparentemente abusaria sexualmente do próprio filho, com quem protagonizou o emocionante filme 'À Procura da Felicidade'. A teoria ganhou ainda mais força com a viralização nas redes sociais de uma nova polêmica para o ator veterano.
Em um vídeo que está bombando em redes como o TikTok [anexado no final desta matéria], Will Smith aparece dando um beijo na boca de Jaden Smith em diversas ocasiões, sempre aparentemente contra a vontade do jovem, que na época era apenas uma criança.
Em um deles, publicado pelo perfil 'Cortes.Com.2024', internautas reagiram nos comentários: Meu Deus, eu gostava tanto dele, que angústia que me deu", lamentou uma. "Que absurdo", disparou outro. "Isso foi brincando", defendeu mais uma usuária.
Com as novas polêmicas para o nome de Will Smith, que disse ter sido humilhado no set de um filme após o tapa no Oscar, voltou a circular na internet uma acusação do ator Orlando Brown, que interpretou Eddie em 'As Visões da Raven', dizendo que o marido de Jada Smith teria o estuprado.
"Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso. Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!", começou ele, também dizendo ter sido alvo de abusos sexuais de Michael Jackson .
"Will Smith me estuprou e depois me transformou em uma criança. Você tomou a minha casa, tomou minhas coisas e começou a estuprar os membros da minha família. Você é uma pessoa doente", disparou Orlando Brown.