'Bridgerton' na TV Globo! Como uma fortuna gigante fez a série aparecer na emissora mais vista do Brasil
Publicado em 19 de maio de 2024 10:36
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A terceira temporada de 'Bridgerton' estreou na última quinta-feira (16) na Netflix e ganhou uma 'forcinha' de uma estrela da Globo!
'Bridgerton' na TV Globo! Como uma fortuna gigante fez a série aparecer na emissora mais vista do Brasil© Divulgação, TV Globo/Netflix
Veja + após o anúncio

A terceira temporada de "Bridgerton" estreou na última quinta-feira (16) na Netflix e, no dia seguinte, os espectadores tiveram uma ótima surpresa: a série foi assunto na TV Globo. A trama ganhou uma ação de marketing especial no "Mais Você".

Para divulgar a série, o programa preparou um chá especial e até colocou o Louro Mané com uma peruca de Lord. "Rapaz, eu estava doida pra que chegasse logo essa semana. Você viu essa temporada? Vai ser divertidíssima e dividida em duas partes", disse Ana Maria Braga. "Haja carruagem e fofoca! E chá também!", brincou o fantoche.

+ Descubra as fortunas das principais estrelas de 'Bridgerton'

Veja + após o anúncio

A ação surpreendeu os espectadores, afinal, é raro ver conteúdos da Netflix sendo repercutidos na emissora, visto que a empresa tem sua própria plataforma de streaming, o Globoplay, cujo documentário realizado para Davi Brito não teria dado o retorno esperado. Para a divulgação de "Bridgerton", a concorrente precisou desembolsar uma fortuna.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, a divulgação pode ter custado R$ 560 mil aos cofres da Netflix. Esse é o valor da chamada "ação especial de conteúdo" no "Mais Você".

COMERCIAL DE 'BRIDGERTON' SERÁ EXIBIDO NOS INTERVALOS DAS NOVELAS

O público ainda verá propaganda da série nos comerciais da emissora. De acordo com o jornalista da Folha, a empresa comprou espaços publicitários nas três novelas atuais da Globo para divulgar a produção nos intervalos.

Veja + após o anúncio

Ainda de acordo com a publicação, a Netflix não repetirá a ação em outros programas da Globo, foi algo pensado especialmente para o "Mais Você". Tudo isso porque a plataforma de streaming visa atrair um novo público feminino para "Bridgerton".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana