Sasha Meneghel , que mantinha uma relação especial com o saudoso Gugu Liberato, prestigiou o marido, João Lucas, no evento de lançamento do primeiro álbum do cantor nesta quarta-feira (13), em São Paulo. Casados desde 2021, Sasha e João posaram juntos para os fotógrafos e compartilharam momentos de carinho, incluindo um beijo apaixonado!Confira as fotos na galeria acima.
Casal esbanja estilo e romance em evento
O evento aconteceu na região da Leopoldina, em São Paulo, onde João Lucas reuniu vários famosos para celebrar o lançamento do álbum "João Lucas". Inspirado por Harry Styles, o cantor escolheu um look ousado: uma camisa listrada com gola clássica e um colete com design geométrico e vibrante, nas cores amarelo, vermelho e azul, que remetia a um estilo contemporâneo e abstrato.
Ele completou o visual com uma calça de corte reto em tom cinza claro, criando um ar sofisticado e descontraído, e sapatos de couro marrom-avermelhados com solado robusto.
Sasha, por sua vez, optou por um visual minimalista e elegante, usando uma jaqueta de couro preta oversized, combinada com uma blusa de gola alta e calça jeans de corte reto em lavagem azul médio. Um cinto preto adicionou um detalhe discreto ao look.
O casal exibiu muita cumplicidade, trocando carícias e beijos diante da imprensa. E a mão na cintura de Sasha? Definitivamente um casal encantador!
Sasha e marido sofrem derrota na Justiça
Sasha Meneghel e João Lucas ingressaram com uma ação judicial contra a companhia aérea Latam em setembro de 2023. O objetivo era conseguir uma indenização por danos morais após a empresa cancelar passagens de classe executiva que o casal havia adquirido a um preço reduzido. No entanto, a ação foi julgada improcedente pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em outubro de 2024, resultando na derrota dos autores.
As passagens compradas pelos dois custaram 3.922 reais e tinham como destino Frankfurt, Alemanha. Contudo, a companhia aérea alegou um erro no sistema que provocou a venda por um valor muito inferior ao comum para essa classe de assento. A Latam, então, propôs reembolsar o valor ou transferir o casal para assentos em classe econômica em um voo direto, alternativas que não foram aceitas pelos clientes, que então recorreram à Justiça.