O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o icônico personagem Beiçola, em "A Grande Família", da TV Globo, está enfrentando mais uma dificuldade financeira. De acordo com a Revista Quem, já recebeu até ordem de despejo, e até em pensar no Retiro dos Artistas o ator já cogitou.
O eterno "Beiçola" de "A Grande Família" está desesperado, diante de sua condição financeira atual, sem poder trabalhar, correndo o risco de ser despejado novamente do apartamento onde mora, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Quem, a sua dívida por inadimplência está em torno dos R$ 15 mil.
Marcos, inclusive, cogitou a possibilidade de ir morar no Retiro dos Artistas, instituição de longa permanência para idosos em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, que costuma acolher idosos que já foram famosos, ou por dificuldades financeiras, que é o seu caso, bem como por se sentirem sozinhos ou desamparados pela família.
Ele ainda afirmou que a sua advogada também está tentando resolver a situação na justiça: "A Rose, minha advogada, está tentando resolver tudo na Justiça. Estou pensando, sim, em ir para o Retiro. Tenho que sair daqui mesmo porque é muito caro. Meu padrão de vida caiu.", disse. Realmente, morar na zona sul é muito caro...
Além disso, para piorar toda a sua situação, o Retiro dos Artistas chegou a informar, por meio de seu presidente, o também ator Stephan Necerssian, que não teria vagas no momento. Ele ainda disse que Marcos também nunca foi, em definitivo para morar lá, por decisão própria:
"Estou sabendo (do caso) pelo noticiário. Quanto ao Retiro dos Artistas, posso afirmar que várias vezes fizemos de tudo para viabilizar a ida dele, o que nunca aconteceu por decisão do próprio.", contou Stephan. Além disso, ele falou sobre as vagas estarem indisponíveis no momento: "Lamento a situação dele, mas, nesse momento, nem vaga temos.", finalizou.
Essa não é a primeira vez que o querido "Beiçola" passa por problemas relacionados às finanças, além de também já ter cogitado morar na Casa dos Artistas, lá em 2022. Aliás, quem o ajudou da última vez a quitar suas dívidas foi Deolane Bezerra, que emprestou uma quantia no valor de R$ 50 mil para quitar parte dos aluguéis atrasados, e dívidas, na época. Ele, no momento, também está sem trabalho. Esperamos que a situação fique bem o mais rápido possível!