O encontro entre Sirin e Sarp na novela "Força de Mulher" (Record, 21h) vai ter fortes consequências e o "morto" vai despejar todo o ódio que tem por ela no capítulo desta quinta-feira (31) da trama turca, já em sua reta final. Quando fica cara a cara com o cunhado, em um primeiro momento a irmã de Bahar fica pasma e misturando todos os seus sentimentos. Mas logo depois, a vilã resolve encarar a inesperada realidade.
Sirin resolve colocar Sarp contra a parede e aceita entrar no carro do cunhado para ter a certeza que não é um sonho (ou pesadelo). Por sua vez, o pai de Nisan e Doruk leva a cunhada até um cemitério. No local, o homem perde a paciência e solta todo o ódio que acumulou contra Sirin por tanto tempo.
Ainda na novela turca, Bahar após ser demitida conta ao padrasto, Enver, este responsável por uma grande mágoa a Hatice, que suas amigas no trabalho se juntaram para pressionar por sua recontratação.
A "viúva" e o padrasto ainda têm tempo de estenderem a mão para Arif, que tenta solucionar um problema.
Já Sirin, após o encontro com Sarp, chega em casa totalmente transtornada, deixando Hatice angustiada. A mãe da vilã faz tudo para tranquilizar a filha, que segue em surto. A situação piora quando Sirin tenta ligar para Bahar, mas a "viúva" rejeita conversar com a irmã mais nova.
Diante disso, Hatice resolve telefonar para o psiquiatra de Sirin. Por fim, Sarp tem uma conversa franca com o sogro e lhe conta que a cunhada já sabe que ele não morreu.
Como a Record vai manter "Força de Mulher" em dezembro, a nova temporada de "Reis", a 12ª, ficou sem previsão de estreia. A emissora planeja para 2025 mais uma produção bíblica, inspirada no apóstolo Paulo.