RESUMO DA NOVELA "FORÇA DE MULHER" - capítulos da semana de 28 de outubro a 1º de novembro de 2024
Quando é encaminhada para a mesma cela de Yeliz, Ceyda faz de tudo para deixar a amiga para cima. Arif, Enver e Bahar se dirigem à delegacia. Bahar se desculpa com Enver. Na delegacia, Sirin é ouvida e ela fica espantada ao se deparar com o pai.
Enver afirma a Sirin que ela tem a culpa e diz para a garota cancelar a denúncia. Hatice tem uma conversa com o psiquiatra de Sirin e fica sem chão. O sogro de Hikmet lhe aplica um castigo. Hatice toma uma atitude inesperada quando, na delegacia, Bahar grita com ela, revoltada.
Bahar dá de cara com Sirin e se enche de raiva. Ceyda vai embora da delegacia, enquanto, no meio da rua e ao lado dos filhos, Yeliz é deixada para trás pelo marido. Sarp não contêm as lágrimas ao ir até o "local onde Bahar está enterrada".
Arif exige que Bahar se desculpe. Yeliz e as crianças vão para a casa de Bahar, já que não têm outro lugar para irem. Enver bebe além da conta e via telefone diz amar Hatice e retornar só amanhã para casa.
Sarp/Alp é franco com Piril e cita Bahar e as crianças. Ao acordar em uma ressaca, Enver sequer tem recordação de sua atitude na noite passada. Hatice arruma um desjejum para aguardar pelo marido. Bahar chega no trabalho, porém a chefe não recua em sua decisão de demiti-la e provoca a ira das demais funcionárias.
A professora de Nisan nota que ela pegou piolho. Hatice telefona para Enver e fica irritada porque ele fala não ter lembrança alguma do que disse. Piril e o pai têm uma conversa a respeito das atitudes de Sarp/Alp.
Enver provoca discussão de Arif com o pai. Enver escuta tudo e se aborrece. Yeliz fica com medo do marido pedir o divórcio. Bahar fica com sentimento de culpa, pois os amigos tomaram tal atitude para lhe defender.
Bahar revela estar desempregada. Ceyda é chamada para se apresentar na casa da mulher de Hikmet. Seyfullah e a filha se falam e depois ele atira na direção de Hikmet.
Em uma loja perto de casa, Sirin esbarra com Sarp e fica perplexa. Atônita, Sirin não tem reação e diante de Sarp mostra vários sentimentos ao mesmo tempo.
Sirin resolve encarar Sarp e entra no carro dele para comprovar se está sonhando ou não. Sarp leva a irmã de Bahar ao cemitério. Sarp "estoura" após tanto tempo guardando raiva de Sirin.
Bahar e Enver fazem de tudo para auxiliar Arif com um dilema. Já em casa, Bahar conta ao padrasto que as amigas da empresa se reuniram para cobrar da chefe dela sua recontratação.
Ao chegar em casa totalmente descontrolada, Sirin faz a mãe tentar lhe tranquilizar. Sirin diz para Hatice lhe dar o telefone, depois liga para a irmã, porém Bahar não quer conversa.
Hatice telefona para o psiquiatra diante do ataque de Sirin. Ao sogro, Sarp revela que Sirin sabe que ele não morreu.
Bahar se dirige à cafeteria para saber o que ocorreu com Arif. Hatice entrega a Sirin uma mensagem largada na porta da casa. Logo depois, uma ameaça é feita por telefone a Sirin.
O irmão de Nisan lhe conta uma história delirante e apavora a irmã. Sirin insiste em falar com a irmã e a procura em sua casa. Jale mostra-se mal diante de outro pedido de Musa para tentaram manter o casamento de pé, porém mesmo assim não recua. Do quarto, Bora escuta briga dos pais.