No capítulo desta quinta-feira (29) em "Alma Gêmea", vamos ver as novas armações de Guto (Alexandre Barilari), após sua fuga da cadeia, além das desconfianças de Rafael (Eduardo Moscovis) sobre a gravidez de Cristina (Flávia Alessandra). E é claro, a vilã não vai perder a chance de continuar as provocações contra Serena (Priscila Fantin). Saiba mais sobre o capítulo!
Cristina fica com raiva do desprezo de Rafael e quebra os móveis do ateliê de Luna (Liliana Castro). O botânico fica furioso e proíbe a esposa de entrar no local. Débora (Ana Lucia Torre) pede uma poção à feiticeira para matar Guto. Serena e Rafael conversam, e ele pede para que a índia lhe conte os detalhes da morte de Luna. Ela diz que a última lembrança de Luna foram os olhos de Guto antes de falecer.
O botânico diz que vai tentar fazer de tudo para encontrar Guto e também pede que a índia tome cuidado. Serena encontra resquícios de uma fogueira dentro da mata. Jorge (Marcelo Faria) recebe um pedido de Kátia (Rita Guedes) para ordenhar a vaca do sítio já que ela não conseguiu, e ambos se interessam um pelo outro. Rafael tem desconfiança sobre a gravidez de Cristina. Guto e Xavier (Luciano Vianna) estão se preparando para roubar as joias.
Serena é provocada por Cristina sobre as noites de núpcias com Rafael. A índia fala que Cristina não sabe o verdadeiro significado de amor, e a vilã fica com raiva. A casa de Rafael é invadida por Guto e ele encontra as joias no antigo quarto de Cristina. Ela flagra o vilão, eles discutem, e Guto empurra Cristina da escada.