'Eu amo o SBT, mas...': o importante motivo pelo qual Simone Mendes dispensou proposta para substituir Eliana
Publicado em 25 de junho de 2024 16:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Presidente do SBT chegou a confirmar a intenção de colocar uma artista da música no horário de Eliana.
'Eu amo o SBT, mas...': o importante motivo pelo qual Simone Mendes dispensou proposta para substituir Eliana© Reprodução, TV Globo
Veja + após o anúncio

Eliana se despediu do SBT oficialmente neste domingo (23), após 15 anos de trajetória, e a emissora já confirmou que será o "Domingo Legal" que vai ocupar o espaço deixado pela loira na grade. No entanto, o canal chegou a procurar outras opções. Segundo o site Notícias da TV, uma delas foi a cantora Simone Mendes.

Em resposta a um fã no Instagram, Simone confirmou que houve a proposta, mas explicou os motivos que levaram à recusa. "Eu amo trabalhar na TV, mas tudo tem seu tempo... Sinto que agora preciso continuar na música! Eu amo o SBT, mas tudo no seu tempo", afirmou a irmã de Simaria, que já integrou o elenco de jurados do "The Masked Singer" e do "The Voice Kids" no passado.

Simone, que chamou atenção recentemente com um look "diferentão" em um show, não descarta um retorno à televisão. "Um dia isso acontecerá", garantiu a sertaneja.

Veja + após o anúncio

PRESIDENTE DO SBT CONFIRMOU VONTADE DE COLOCAR UMA ARTISTA DA MÚSICA NO LUGAR DE ELIANA

Segundo o Notícias da TV, Simone chegou a ser convidada por Daniela Beyruti, terceira filha de Silvio Santos e atual presidente do SBT. A cantora gostou da proposta, mas avaliou que não era o momento de agarrar tamanha responsabilidade.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Daniela confirmou, sem citar nomes, que cogitou colocar uma artista musical no horário de Eliana. "A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: 'O que colocar?'. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, achei uma pessoa que se encaixaria. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música", disse a presidente.

Sem novidades na grade, o "Domingo Legal" será exibido de 11h15 até 18h15, totalizando nada menos que 7 horas no ar. Mesclando momentos ao vivo e gravados, o programa vai herdar alguns quadros do extinto "Eliana".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana