Manu Bahtidão foi apontada como pivô do fim do antigo casamento do marido, Anderson Halliday, com a cantora Suanny Batidão. Neste final de semana, internautas resgataram um vídeo onde a alagoana admite que foi amante do atual companheiro.
"Infelizmente, quando a gente se envolveu, o Anderson era casado. Eu fui amante dele e, hoje, eu sou esposa. Pessoal fala que amante não tem lar, claro que tem. Eu casei, eu sou a titular, eu sou dona de tudo que ele tem hoje também. Passei tudo que ele tinha pro meu nome", disse Manu, em entrevista ao podcast "PodDalhe".
Manu e Anderson estão juntos há cerca de 13 anos. Atualmente, ele é empresário e produtor da artista. Antes disso, fundou a banda Anjos do Melody com Suanny.
A polêmica veio à tona depois que a intérprete de "Daqui pra Sempre" mandou uma mensagem de solidariedade à Iza após o escândalo de traição com a popstar. Manu afirmou ter sido traída durante a gravidez.
"Estamos com você, Iza, nós que já passamos por isso sabemos a dor e a tristeza de ser traída na gravidez, sinta-se acolhida, e no seu tempo, se cure", publicou Manu. O caso extraconjugal da cantora com Anderson não era novidade entre os paraenses e ouvintes do tecnomelody e, por isso, a loira passou a ser bombardeada de comentários sobre o tema. A repercussão foi tanta que ela apagou o comentário na publicação de Iza.
Após publicar um vídeo com indireta nas redes sociais, Suanny confirmou que Manu foi amante de seu então marido. "Eu fui casada como Anderson durante 8 anos e tive um filho com ele que vai fazer 16 anos. Tínhamos uma relação e éramos casados no papel. Aí, a Manu começou a se envolver com ele, começaram a ter um caso. Ela começou a andar com ele nos mesmos lugares que eu frequentava, para que chegasse até mim e nós terminássemos", disse a cantora, em conversa com o jornalista Leo Dias.