Final dramático de Tomé na novela 'Cabocla' deixou Maria Flor, a Tina da trama, abalada: 'Foi muito triste'
Publicado em 30 de agosto de 2024 às 17:01
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
A atriz Maria Flor, que deu vida à personagem Tina, esposa de Tomé, traz os bastidores da cena difícil, e fala da relação com o parceiro de cena.
Veja + após o anúncio

A atriz Maria Flor, que já deu vida à diversos personagens em séries e nas novelas da Globo, está no ar como Tina, na reprise de "Cabocla", novela que substituiu "Cheias de Charme". Ela contou ao site Notícias da TV que o parceiro de cena, Eriberto Leão, que deu vida ao querido peão Tomé, se tornou um grande amigo. Além disso, ela fez questão de ressaltar que a gravação da cena trágica a deixou muito abalada.

'Foi muito triste, o jeito que ele morreu'

Durante a entrevista para o portal, Maria Flor contou que é muito bom poder relembrar o início da carreira, aos 21 anos de idade, quando gravou as trágicas cenas ao lado de Eriberto, e reforça que foi muito difícil. A sua personagem, Tina, sempre foi apaixonada por Tomé, e conseguiu se casar com o peão poucos dias, antes de sua morte:

"Eu fico emocionada agora de lembrar. Eu e Eriberto construímos personagens muito apaixonados, a gente ficou muito amigo nessa novela, e isso ajudava a gente, nos entendíamos muito em cena e encontramos juntos um tom muito legal para Tina e Tomé. Quando fomos fazer a cena, foi muito triste, o jeito que ele morreu. Uma briga num bar, um tiro besta.", contou a atriz para Márcia, colunista do Notícias da TV.

Veja + após o anúncio

A intérprete de Tina ainda fez questão de dar alguns spoilers, lembrando que dias depois do fatídico acidente trágico, que tirou a vida do amado, a sua personagem descobre que está grávida:

"Eles estavam começando a vida... Lembro também do Papinha (diretor da novela), dirigindo essa sequência, fazendo planos fechados dos nossos olhos e do rosto do Tomé levando o tiro e o grito da Tina (sua personagem).", falou Maria Flor. Nossa, realmente deve ter sido muito emocionante!

Entenda porquê Tomé morre em 'Cabocla'

Infelizmente, o peão que era querido por todos vai partir depois que encarar uma briga com Desidério (Paulo Vespúcio), um homem embriagado, para defender o amigo Tobias (Malvino Salvador).

Na tentativa de escapar da confusão, Desidério saca a arma, para a surpresa de todos, e acaba atirando em Tomé. Ele logo cai, baleado, e todos à sua volta correm para ajudá-lo, principalmente Tina, sua esposa. Realmente, esse final foi muito triste...

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana