Por 'Chaves', SBT encurta 'Meu Caminho é Te Amar', muda horários, e mutila 65% da reprise de 'As Aventuras de Poliana'. Veja nova grade!
Publicado em 6 de novembro de 2024 às 11:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
SBT vai promover grande mudança na grade de programação a partir do dia 18. A reprise de 'As Aventuras de Poliana' será mutilada, perdendo 65% dos capítulos. Confira
Por 'Chaves', SBT encurta 'Meu Caminho é Te Amar', muda horários, e mutila 65% da reprise de 'As Aventuras de Poliana'. Veja nova grade! 'Chaves' volta à grade diária do SBT em 18 de novembro de 2024, após quatro anos, das 18h30 às 19h45 SBT vai cortar 65% da reprise de 'As Aventuras de Poliana', que chegará ao fim em 15 de novembro de 2024 SBT corta em 15 minutos os capítulos de 'Meu Caminho é Te Amar' a partir de 18 de novembro de 2024; novela ficará das 16h30 às 17h15 SBT vai reduzir o 'Tá na Hora' em 1 hora; telejornal vai começar 15 minutos antes e terminar 1h15 mais cedo
Veja + após o anúncio

Em crise de audiência, o SBT vai promover mais uma mudança em sua grade de programação para poder abrigar a exibição de segunda a sexta do seriado mexicano "Chaves" na faixa das 18h30. O jornalístico "Tá na Hora" vai perder 1 hora de duração, alguns programas começarão mais cedo, "Meu Caminho é Te Amar" ficará menor, e a reprise de "As Aventuras de Poliana" simplesmente será rifada.

Vale lembrar que no último dia 28, a emissora inverteu os horários do "Fofocalizando" e de sua terceira novela vespertina. Com isso, o programa do mundo dos famosos passou para 15h30 e a inédita "Meu Caminho é Te Amar" estreou na faixa das 16h30. As novas alterações serão colocadas em prática a partir do dia 18, menos de seis meses após o lançamento da nova grade.

Novela 'Meu Caminho é Te Amar' no SBT ficará menor

A primeira mudança será na parte da manhã. Prestes a perder Regina Volpato, o "Chega Mais" passa a começar e a terminar 30 minutos mais cedo, sendo exibido de 9h às 11h. Com isso, o "Chega Mais Notícias" terá meia-hora a mais (ficando de 11h às 13h30) e o "Primeiro Impacto", 30 minutos mais curto (das 6h às 9h).

As reprises de "Carinha de Anjo" (13h30) e "Quando Me Apaixono" (14h30), e o "Fofocalizando" (15h30) não sofrem alterações. Já "Meu Caminho é Te Amar" fica 15 minutos menor, passando a terminar às 17h15, quando irá entregar o horário para o "Tá na Hora".

O programa policial vai se encerrar às 18h30 (atualmente ocupa a faixa das 17h30 às 19h45), para abrigar o retorno de "Chaves". "A Caverna Encantada" e "SBT Brasil" inverterão os horários: a novela começará às 19h45 e o noticiário, às 20h45.

Reprise de 'As Aventuras de Poliana' corta 65% da novela

Já às 21h45 começará o "Programa do Ratinho", que hoje vai ao ar por volta das 22h30. Dessa maneira, "As Aventuras de Poliana" terá apenas 196 capítulos dos 564 originais (assim, cerca de 65% da história não será reprisada, dessa vez), uma vez que será cancelada.

A linha de shows começará às 22h45, seguida do "The Noite" (0h), Operação Mesquita (1h), SBT Podnight (1h30, que apresenta o programa da filha de Celso Portiolli, o que já gerou alfinetadas na web) e "SBT News na TV" (2h15). O SBT promete ainda mexer nos finais de semana.

Palavras-chave
Novelas TV Novelas Mexicanas Curiosidades Entretenimento As Aventuras de Poliana
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Tony Ramos deixa mesmo 'Dona de Mim'? Globo choca público ao tomar decisão crucial sobre permanência do ator na novela das sete
Tony Ramos deixa mesmo 'Dona de Mim'? Globo choca público ao tomar decisão crucial sobre permanência do ator na novela das sete
28 de julho de 2025
Sardinha de 'Vale Tudo' (1988) e ex-marido de Preta Gil, Otávio Müller traz à tona importante coincidência sobre personagem na novela: 'Em função das...'
Sardinha de 'Vale Tudo' (1988) e ex-marido de Preta Gil, Otávio Müller traz à tona importante coincidência sobre personagem na novela: 'Em função das...'
23 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias