Essa criança super fofa da foto (veja mais em nossa galeria), nasceu em 1982 lá em Londres, em Reading, na cidade de Berkshire. Sendo a filha mais velha dos irmãos, veio de uma família de classe média.
Seus pais já trabalharam como assistentes de bordo de companhias aéreas, e ela cresceu e passou sua infância em Bucklebury, e também já chegou a morar na Jordânia. Logo, quando os papais decidiram empreender, criaram uma empresa de artigos para festas, o que proporcionou à filha estudar em colégios renomados.
A famosa em questão, que inclusive já provou por inúmeras vezes que é fashionista, conheceu literalmente o Príncipe "Encantado", com que é casada até hoje em 2001, na Universidade de St Andrews, na Escócia, enquanto fazia faculdade de História da Arte.
Ela nem fazia ideia de que seria uma das mulheres mais importantes do mundo, e que enfrentaria um grave problema de saúde. Estamos falando da Princesa Kate Middleton!
Em abril de 2004, Kate e William foram esquiar juntos na viagem anual da família do monarca à Suíça. Três anos depois, em 2007, chegaram a passar por um momento separados, mas logo reataram o romance.
Em 2010, o futuro casal da realeza anunciou o noivado, e Kate ganhou uma joia super luxuosa do crush: o anel de safiras pertencente à sua mãe, a saudosa Princesa Diana. No ano seguinte, em 29 de abril, o casal finalmente "juntou as escovas de dentes", casando em uma cerimônia na Abadia de Westminster, transmitida para todo o mundo. Quando Kate se casou, recebeu o título de duquesa de Cambridge, enquanto seu esposo, o de duque.
Após o falecimento da Rainha Elizabeth, o casal recebeu o título de Princesa de Gales e de Príncipe de Gales, respectivamente. Kate, mamãe coruja, possui três filhos: Príncipe Louis, de 6 anos, a Princesa Charlotte, de 9, que possui uma certa similaridade com a bisavó, e o Príncipe George, de 11 anos.
Em março de 2024 a esposa do Príncipe William se afastou dos compromissos reais para tratar de uma grave doença: a integrante da realeza noticiou ao mundo que estava enfrentando um câncer, e que estaria "em choque".
A descoberta surgiu após uma cirurgia realizada no abdomên em janeiro deste ano. Por meio das redes oficiais, a Princesa chegou a confirmar que passaria por quimioterapias para tratar do câncer abdominal, cujo não foi especificado o tipo.
Em setembro, Kate publicou um vídeo junto à família para confirmar que o tratamento havia chegado ao fim. Depois da notícia que soou como grande alívio, ela ainda segue em recuperação, e já marcou presença em alguns eventos.