Adélia Soares, ex-participante do BBB 16, da Rede Globo, hoje é advogada e está de frente para o caso da influenciadora Deolane Bezerra, que foi presa na manhã desta quarta-feira (04), no Recife, acusada de participação em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Adélia Soares tem 44 anos, e se intitula especialista em soluções jurídicas para influenciadores digitais e artistas, conforme constam em sua biografia das redes sociais. Ela ainda reitera que é Mestre em Direito, além de professora. A advogada já defendeu diversos casos famosos e polêmicos, como o da separação de Camila Moura e o ex-BBB Lucas Buda.
Adélia também esteve à frente do caso de Deolane Bezerra, quando a influenciadora, na época, estava na "Fazenda 14", em 2022, e resolveu desistir do reality. E desta vez, não seria diferente: mais uma vez, a Dra. Adélia está cuidando do caso de Deolane, e acredita que a soltura da influenciadora vai ocorrer ainda nesta quarta-feira.
Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópolis, a defesa de Adélia e sua equipe, que estão acompanhando o caso de Deolane - esta, que por sua vez, inclusive já até prestou seu depoimento na delegacia, enquanto aguarda audiência de custódia -, emitiram uma nota ao saberem do acontecido, dizendo a investigação pegou a todos de surpresa, mas que tudo será esclarecido o mais breve possível:
"Na manhã desta quarta-feira, 04/09/2024, Deolane e Solange Alves Bezerra (sua mãe que também foi presa), por meio de sua assessoria jurídica, vêm a público informar que a operação realizada pegou a todos nós de surpresa! Ressaltamos que toda a investigação é sigilosa. No entanto, nossa equipe jurídica está atuando com prontidão para entender os detalhes e esclarecer os fatos. A defesa será conduzida com total compromisso e profissionalismo, visando resolver a situação no menor prazo possível.", dizia um trecho da nota.
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, se pronunciou nesta manhã, por meio das suas redes sociais, e disse que está prestando todo apoio à irmã, além de afirmar que tomará medidas drásticas sobre qualquer fake news ou inverdades sobre a situação:
"A Deolane é inocente e minha mãe também. Iremos provar e todas inverdades ditas serão averiguadas, iremos processar todos que estiveram espalhando mentiras, não irá sobrar um!", disse Dayanne.