'Te conto tudo sobre...': ex-'BBB' Diego Alemão dá as caras após meses de sumiço e revela habilidade pouco conhecida
Publicado em 25 de outubro de 2024 às 17:47
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Diego Alemão enfrentou problemas com a Justiça no ano passado: ele foi preso por porte ilegal de arma.
Veja + após o anúncio

Diego Alemão deu as caras nas redes sociais após quase dois meses sumido. Em meio a rumores polêmicos sobre um ex-"BBB", o campeão da sétima edição do reality show publicou um vídeo no Instagram, onde exibe suas habilidades como surfista.

"Porque eu te conto tudo sobre viver livre", legendou Alemão. O ex-"BBB" completou a postagem com a música "Vagabond", da banda de rock australiana Wolfmother. "Você não precisa saber o que eu faço o dia todo / Até onde eu sei, assistir é perda de tempo", diz um trecho da letra.

Uma das mais recentes notícias de Alemão é que ele havia se mudado para a Califórnia. Nos Estados Unidos, o empresário investiu nos treinos esportivos e realizou tratamentos contra a dependência química. Nos últimos meses, ele postou fotos no Rio de Janeiro, indicando um retorno ao Brasil.

Veja + após o anúncio

Assista:

DIEGO ALEMÃO FOI PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Em setembro do ano passado, Alemão enfrentou problemas com a Justiça: ele foi preso por porte ilegal de arma. Segundo informações do G1, a Polícia Militar foi acionada por conta de um "um homem aparentemente alterado" em uma das ruas mais movimentadas do Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

O veículo afirma que Alemão estava no meio da rua, dizendo que "iria efetuar disparos" e que estava "apontando a arma para todos na região". O ex-"BBB" pegou um táxi em direção a Barra da Tijuca e equipes da PM conseguiram interceptar o carro. Foram encontrados um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos no banco de trás.

Veja + após o anúncio

Após negar ser o proprietário do revólver, Diego admitiu a posse da arma depois de ser levado para uma delegacia em Copacabana. Ele foi solto por volta das 9h e pagou uma fiança de R$ 4 mil.

Ao sair da delegacia, Diego estava visivelmente alterado e disparou ataques contra a imprensa, a quem chamou de "urubus do caralho", e contra Bruno de Luca. O motivo? O atropelamento de Kayky Brito, ocorrido no mesmo mês de sua prisão. "Por que vocês estão um bando de urubu aqui e não na porta do [Bruno] de Luca, que deixou a porra do meu melhor amigo com a cabeça no chão?", disse ele.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana