Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo portal do jornalista Leo Dias. O campeão do "BBB 7" foi encaminhado para o local horas depois de ser preso por porte ilegal de armas.
De acordo com o advogado que representa o empresário, Diego enfrenta um quadro de depressão e tem "usado substâncias químicas", sem especificar quais. O profissional garante que a internação foi uma vontade do próprio Alemão.
Ao sair da delegacia, Diego estava visivelmente alterado e disparou ataques contra a imprensa, a quem chamou de "urubus do caralho", e contra Bruno de Luca. O motivo? O atropelamento de Kayky Brito. "Por que vocês estão um bando de urubu aqui e não na porta do [Bruno] de Luca, que deixou a porra do meu melhor amigo com a cabeça no chão?", disse ele.
Diego foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por porte ilegal de arma. Segundo informações do G1, a Polícia Militar foi acionada por conta de um "um homem aparentemente alterado" em uma das ruas mais movimentadas do Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.
O veículo afirma que Alemão estava no meio da rua, dizendo que "iria efetuar disparos" e que estava "apontando a arma para todos na região". O ex-"BBB" pegou um táxi em direção a Barra da Tijuca e equipes da PM conseguiram interceptar o carro. Foram encontrados um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos no banco de trás.
Após tentar negar ser o proprietário do revólver, Diego admitiu a posse da arma depois de ser levado para um delegacia em Copacabana. Ele foi solto por volta das 9h depois de pagar uma fiança de R$ 4 mil. O caso seguirá em investigação pela 14ª DP do Leblon.