Paolla Oliveira posa de biquíni nude e detalhe inusitado chama atenção de fãs: 'Surreal'
Publicado em 26 de junho de 2024 16:41
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
'O cabelo já mudei, mas atitude ainda é a mesma', escreveu Paolla Oliveira. Confira as imagens na galeria de fotos abaixo!
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira fascinou os seguidores, na tarde desta quarta-feira (26), ao publicar uma série de fotos onde aparece de biquíni. A famosa, confirmada em uma série internacional da Netflix, escolheu um modelito nude para curtir um dia de sol.

"O cabelo já mudei, mas atitude ainda é a mesma", escreveu Paolla, na legenda. Apesar de deixar a barriga chapada em evidência, outra parte do corpo chamou a atenção de internautas. O comentário mais curtido da publicação trazia um elogio às axilas da ex-global.

"Até o sovaco dela é lindo", escreveu uma internauta, que recebeu mais de 200 likes em uma hora. Muita gente concordou: "Pensei a mesma coisa", comentou um rapaz. "Acho que essa mulher não tem defeito", disse outra moça. "Se tiver defeito é nas tripas", divertiu-se uma fã. "Ela é surreal de linda", completou uma seguidora. Confira as imagens na galeria de fotos acima!

Veja + após o anúncio

PAOLLA OLIVEIRA É PREMIADA POR LUTA CONTRA PRESSÃO ESTÉTICA

Paolla continua colhendo os frutos por conta de seu firme posicionamento contra a pressão estética sofrida pelas mulheres. Alvo de críticas sobre seu corpo, mesmo estando dentro dos padrões, a atriz passou a utilizar suas redes sociais para debater o tema. No último dia 19, a estrela foi uma das homenageadas no Prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo em parceria com a Firjan SESI.

Ao receber o prêmio, Paolla lamentou que, nos tempos atuais, esse tipo de ataques contra as mulheres ainda se faça tão presente. "Confesso que senti certo incômodo de pensar que ainda tenhamos que premiar mulheres que se atrevam a viver em sua plenitude, simplesmente porque querem viver livres. Somos criadas numa sociedade em que as pessoas esperam que a gente fique de perna cruzada, boca fechada, resignada e ainda ganhando menos do que homens. Nossos úteros só incomodam um pouco menos do que nossos cérebros. Meu sonho é que toda mulher possa ser ouvida, sem ser descredibilizada", discursou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana