Após causar preocupação nos fãs ao aparecer com o rosto inchado em uma festa, Simaria voltou a atualizar seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (02). Como de costume, a cantora explorou todo seu estilo sensual e posou com um vestido preto, com transparências nas laterais que valorizavam suas pernas.
As fotos, no entanto, não são recentes. Simaria já havia publicado registros com este mesmo look em abril deste ano; ela, inclusive, repetiu uma das imagens. Teria sido um "truque" para aparecer com o rosto "normal" e afastar a recente polêmica sobre sua aparência?
Especulações à parte, Simaria agradou os fãs com as imagens, mesmo repetidas. "Se beleza fosse crime, você pegaria prisão perpétua", brincou um seguidor. "A mais linda de toda minha vida", enalteceu uma tiete. "Gata demais, perfeita", escreveu mais um perfil.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]
Segundo o programa "Fofocalizando", do SBT, a sertaneja, afastada dos palcos desde junho de 2022, teria sido diagnosticada com depressão.
De acordo com a atração, Simaria estaria passando por momentos difíceis e foi convidada pela irmã, Simone Mendes, a passar um tempo na casa dela junto com os filhos, Pawel e Giovanna. A artista teria permanecido na mansão por cerca de duas semanas.
Ainda segundo o programa, Simone e Simaria estão em sintonia e mais próximas do que nunca, com a irmã caçula prestando toda a assistência necessária à mais velha.
A assessoria de Simaria, no entanto, nega a informação. Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, eles garantem que a cantora "está ótima" e prepara um retorno à carreira musical. "Simaria está ótima, negociando com a gravadora e fazendo reuniões para definir a data de lançamento", afirmam.
Os representantes da sertaneja também negam que Simaria tenha ido morar com a irmã. "Cada uma sempre teve a sua casa. Simaria segue morando no mesmo condomínio e a Simone, no mesmo condomínio que morava", garantem.