Mais uma polêmica envolvendo nossos brasileiros pelas Olímpiadas 2024! Já em Paris e se preparando para o inícios dos jogos, os atletas do skate foram esquecidos na pista de treino pelo ônibus oficial dos Jogos Olímpicos e acabaram tomando uma medida radical para retornar para a Vila Olimpica.
A nossa "fadinha" do skate, Rayssa Leal, reclamou de estar muito cansada depois de enfrentar duas horas de treino embaixo de muito sol. A atleta também revelou que o ônibus estava marcado para buscá-los às 16h20 ainda não havia chegado após três horas de espera. Assim como ela, Gabi Mazetto e Pâmela Rosa tiraram seus tênis e esperaram de chinelos.
"Todo mundo esperando um tal de ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo isso aqui. Não tem o que fazer, não dá pra sair desse lugar aqui e voltar caminhando para a vila", desabafou ela, que disputa neste próximo fim de semana.
Após muita espera, Rayssa Leal mostrou em seu Instagram que a melhor solução seria voltar com seus amigos de skate para o alojamento. "Estamos muito cansados, foram duas horas de treino que a gente aproveitou no sol. Colocamos uma expectativa muito grande que acaba sendo quebrada de um jeito que a gente não queria", desabafou.
Depois, eles conseguiram pegar um táxi que foi custeado pelo Time Brasil até a Vila Olímpica: "Tem como levar essa situação na risada, mas a gente está tão estressado do sol que bate na nossa cabeça, que não tem como falar brincando isso aqui. Estamos indo de táxi, agora estamos indo mesmo".
No fim de tudo, Rayssa explicou que, na verdade, eles não foram esquecidos, mas os motoristas dos ônibus que buscariam as atletas se perderam e não conseguiram encontrar a arena de skate. Eita!