Quem mata Eron em 'Meu Caminho é Te Amar'? Capanga é morto a sangue-frio, mas deixa surpresinha para seu assassino
Publicado em 30 de dezembro de 2024 às 15:52
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Em capítulo bombástico de 'Meu Caminho é Te Amar', Eron entrega podres de rival após sua morte; saiba como

Uma das mortes mais misteriosas de 'Meu Caminho é Te Amar' acontecerá nos próximos capítulos. Na atual novela mexicana das tarde do SBT, Eron é cúmplice de Fausto em suas maldades, mas há um crime que ele não cumpriu como desejado. 

Na ocasião, o capanga foi enviado para matar Sandra, enfermeira que participou do parto de Olívia, mas acaba não realizando o combinado. Assim, Fausto descobre que a mulher está viva, o que coloca em risco seus planos mais cruéis. 

Desse modo, Fausto se sente prejudicado com a mentira do parceiro e resolve confrontá-lo em seu apartamento. O clima fica tenso na conversa entre os dois, até que Eron revela ser o irmão de Sandra, o que deixa o marido de Daniela ainda mais preocupado. 

Eron entrega revelação em carta marcada

Acuado, Fausto resolve acabar com tudo de uma vez só e atira friamente em Eron, que morre minutos depois de ter sido atingido. O vilão ainda cria uma cena em que simula um suicídio, mas ele não imagina que Eron foi mais esperto do que ele. 

Ao prever que poderia acontecer algo inimaginável, Eron deixa uma carta repleta de segredos. Uma delas é a revelação de que Isabela sabe dos poderes de Fausto, inclusive de que ele não é o pai biológico da menina. 

Além disso, Eron expõe que Sandra é usa irmã, e que sabe que Fausto é o responsável pelo assassinato da mãe de Karen. 

Por fim, Eron grava um vídeo destinado à Karen, em que detalha os podres de Fausto. Resta saber como o homem mais cruel de 'Meu Caminho é Te Amar' reagirá de tantas revelações bombásticas sobre suas atitudes. 


 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana