Neymar tem o corpo coberto por tatuagens das mais variadas, incluindo o rosto da irmã, Rafaella Santos, no braço. Nesta semana o jogador voltou a usar a técnica para fazer mais uma homenagem e o desenho não poderia ser mais especial. Neymar tatuou, na altura da costela, o nome e o pezinho da filha caçula, Mavie, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi, retomado recentemente após uma série de polêmicas.
Responsável pela arte, o tatuador Adão Rosa compartilhou o resultado em sua rede social e contou que, para se tatuar, Neymar usa um gel anestésico que o impede de sentir dor. Durante o processo, o atleta garante: "Zero dor".
Na web, muitos internautas aprovaram a escolha do jogador pelo desenho em homenagem à filha, batizada recentemente em uma cerimônia luxuosa.
"Como jogador ele é fraco, como homem então nem se fala. Mas como pai Neymar dá um show", disse uma seguidora. "Ele é mesmo um pai maravilhoso", opinou mais uma.
"Ninguém vê Neymar brigando por pensão ou destratando as mães dos filhos, como uns e outros por aí", disse mais uma, citando o também jogador Éder Militão, que em mais uma disputa judicial agora acionou Karoline Lima na justiça, usando o nome de Cecília, de quase 2 anos, única filha dos dois.
Alguns usuários do Instagram, no entanto, fizeram piada com a tatuagem do jogador. "Daqui uns dias tem mais um pezinho pra tatuar. Será que vai colocar ao lado dessa?", alfinetou uma internauta, citando Helena, filha de Amanda Kimberly, que supostamente está grávida do jogador.
"Daqui a pouco não vai mais ter espaço pra tatuar, de tanto filho", brincou um fã. "Em 3 anos vai parecer que ele foi pisoteado", divertiu-se mais uma.