Separação de Bruna Biancardi? Neymar vai passar por crucial mudança até 2026, antecipa vidente: 'Ele volta para...'
Publicado em 6 de janeiro de 2025 às 08:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Neymar foi alvo de uma impactante previsão de Robério de Ogum envolvendo um importante detalhe de sua vida, entre o fim de 2025 e o começo de 2026

Neymar vai passar por uma grande virada na sua vida entre o fim de 2025 e o começo de 2026, ano de Copa do Mundo nos EUA, México e Canadá, segundo previsão do vidente Robério de Ogum. Esperando a segunda filha com Bruna Biancardi, o jogador do Al-Hilal (Arábia Saudita) tem estado muito mais fora do que dentro de campo desde outubro de 2023. No mês seguinte, o atacante passou por uma cirurgia no joelho.

Só em outubro retornou aos gramados, porém logo veio uma ruptura no tendão da coxa. A nova volta ao futebol ocorreu em amistoso no penúltimo dia do ano e com direito a gol. Cobiçado pelo Santos, clube que o revelou, Neymar vai se aposentar em 2026, garante Robério de Ogum, que afirmou ter previsto ainda as mortes de 13 famosos, entre eles quatro atrizes, três apresentadores e uma apresentadora.

"O que me mostra o plano espiritual é que ele entre 2025, no final de 2025 para 2026, ele volta para o Brasil e encerra a carreira no Brasil", disparou Robério em seu canal de Youtube, onde previu também o fim do namoro de Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila. "Ele ainda vai jogar aqui no Brasil", frisou.

"O Neymar vai conseguir sair dessa maré negativa, trazida por falta de equilíbrio espiritual. Ele tem que se cuidar muito espiritualmente. Em 2025, começa a equilibrar a carreira dele e a recuperar esse tempo que ficou afastado", prosseguiu o vidente. 

Previsões de vidente para 2025 incluem mudança de papa

Entre outras previsões, Robério aponta para a morte de um ex-presidente da República brasileiro e para o fim do papado do Papa Francisco - podendo haver a renúncia. Ele chegou ao posto máximo da Igreja Católica em março de 2013 após a renúncia de Bento XVI - que morreu no final de 2022.

Já outro sensitivo alertou um querido humorista do SBT em relação à saúde, podendo haver um encerramento definitivo.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana