Que Neymar e Bruna Biancardi estão juntos novamente não é segredo para ninguém. A modelo, que até está morando na Arábia Saudita ao lado do jogador e com a filha Mavie, já revelou os detalhes íntimos da reconciliação com o jogador. Agora, foi a vez dele dar o que falar ao comentar sobre o assunto.
Enquanto fazia uma live de jogos com os seus amigos, Neymar brincou sobre uma situação vivida em que deu um 'presente' inusitado para Bruna Biancardi. Segundo o jogador, que presenciou o nascimento de sua terceira filha recentemente, ela ficou toda feliz em ganhar um hambúrguer.
"Já fui levar um hambúrguer lá para a minha mulher... ela já está feliz", comentou ele, pedindo para jogar mais após alguém dizer que aquela seria a última partida. Os amigos do jogador, que segue afastado dos campos após sofrer uma lesão no ano passado, riram do assunto e comentaram "É gente como a gente".
Em seguida, Neymar continuou o assunto: "Ela me mandou uma mensagem aqui: 'Você sabe como me agradar'". A declaração, compartilhada pelo perfil do Instagram 'Condomínio da Fifi', rendeu muito assunto na internet, incluindo ironias e críticas ao casal:
"O trai/dor recém perdoado é tão romântico", ironizou uma. "Hambúrguer e chifre pois equilíbrio é tudohhh", disparou outra. "O último romântico da Terra, Neymarinha veio pra colocar ele na linha mesmo", brincou uma terceira. "Eu fico besta que ela ainda tem coragem de falar que ele sabe agradar ela", reagiu outra. "Que Deus os abençoe, todos tem direito de recomeçar!", defendeu ainda uma pessoa.
Veja a declaração:
Depois de expor como foi a revelação de Neymar para sua gravidez, Bruna Biancardi usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo por causa da reconciliação com o jogador de futebol. Ela, então, aproveitou para destacar o motivo de ter aceitado voltar com ele pela terceira vez.
"Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém... A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores - não estou normalizando, afinal, ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas, decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz", explicou a modelo.
"Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte. 'Entendo' as pessoas ficarem irritadas por terem me 'apoiado' e agora eu estar com ele novamente. Mas de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade", completou Bruna Biancardi.