Giselle Prattes abriu o jogo sobre o namoro do filho, Nicolas Prattes, com Sabrina Sato. Em entrevista à revista Quem, a atriz, que chama atenção do público com fotos de biquíni, disse ter aprovado a relação de cara.
"Minha primeira reação foi de alegria, porque o mais importante para mim sempre foi a felicidade do Nicolas. A Sabrina é uma pessoa incrível e é muito fácil gostar dela. Eles formam um casal lindo e saber que ele está com alguém que está feliz ao lado dele e que compartilha dos mesmos valores é muito reconfortante para mim. Eles são muito lindos juntos e companheiros. É lindo de ver", disse a atriz, presente na 11ª temporada de "Reis", na Record TV.
Um dado curioso chama atenção dos fãs dos pombinhos: a atriz é apenas 4 meses mais velha que a apresentadora. No entanto, a diferença de idade do casal, que rendeu críticas etaristas contra Sabrina, parece nunca ter incomodado Giselle, que reforça a excelente relação com a nora.
"A Sabrina é uma pessoa muito carinhosa, autêntica e generosa. Temos uma convivência muito boa e sempre nos apoiamos. Admiro muito a forma como ela lida com a vida e a carreira, e a mãe maravilhosa e esforçada que ela é. É maravilhoso ver a dinâmica dos dois. Como mãe e sogra, estou muito orgulhosa e feliz (risos)", comemorou.
Giselle se tornou uma figura pública quando integrou o elenco do programa "Planeta Xuxa". Ela foi uma das Garotas do Zodíaco, representando o signo de Libra.
Foi graças à presença da mãe nos estúdios da Rede Globo que Nicolas ganhou sua primeira oportunidade na televisão. Com apenas dois anos, ele fez uma aparição em "Terra Nostra", como Francesquinho, filho dos protagonistas Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda).
"Como nem sempre tinha com quem me deixar, um dia ela me levou ao Projac. Neste dia, uma produtora nos encontrou no caminho e parou minha mãe, perguntando se eu estava cadastrado em alguma agência infantil. Eles estavam procurando um menino, da minha idade e com minhas características físicas, para uma participação na novela como filho do Thiago e da Ana Paula. Minha mãe aceitou a proposta, e eu acabei sendo aprovado", disse Nicolas, em entrevista ao jornal Extra.