Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão oficialmente juntos desde o Carnaval, quando assumiram publicamente o namoro. O relacionamento, repleto de curiosidades inusitadas em seu início, também contou com muitas críticas de internautas por causa da diferença de idade.
Isso porque a diferença de idade entre Sabrina Sato e Nicolas Prattes é de quase 20 anos. Enquanto a apresentadora tem 43, o ator da próxima novela das 21 da TV Globo tem apenas 26 e, nas redes sociais, não faltaram comentários sobre o assunto. Mas isso parece não incomodar Sato.
Em uma entrevista sincera para a revista Vogue, Sabrina Sato confessou que lidou (e ainda lida) com muitas críticas sobre seu namoro com Nicolas Prattes, mas que isso não a afeta: "Eu sou um ser muito livre, é da minha natureza, da minha criação. Então eu nunca deixei de fazer nada na minha vida preocupada com o que os outros vão achar", disparou.
"Eu vou deixar de viver esse amor tão lindo que nunca vivi antes porque incomoda alguém? Infelizmente, ainda existem expectativas antiquadas e julgamentos sobre como nós mulheres devemos nos relacionar, vestir, aparentar, sobre nossa idade e como devemos nos comportar. Quem se incomoda é porque não tem coragem de viver. E coragem a gente tem de sobra", completou a ex-esposa de Duda Nagle.
Também presente na entrevista, Nicolas Prattes falou sobre os primeiros momentos do casal, que foi bastante intenso desde um primeiro contato até a oficialização do namoro. Tudo começou, inclusive, com uma mensagem de Feliz Natal.
"Nós já nos conhecíamos há algum tempo, porque tínhamos participado de alguns eventos em comum. Até então, não tinha nada. Mas ela me adicionou no Instagram e eu percebi. Fiquei atento, mas ela não demonstrou nada. Apenas me seguiu. No Natal, eu mandei uma mensagem para ela. Tomei essa iniciativa. E nunca mais paramos de nos falar. A gente passou a se falar todos os dias desde então", contou Nicolas Prattes.
"Marcamos um jantar lá em casa, mas ele mora no Rio e a agenda dele e minha de gravações e trabalhos estava super difícil. Então, conseguimos o primeiro sábado do ano à noite e ele ia direto da gravação no Rio. Estava tudo tão difícil que eu quase estava desistindo. Aí o Nicolas conseguiu pegar a última ponte aérea e nosso encontro foi muito especial. Ainda bem que rolou", completou o ator.