'Bêbado ou drogado': minutos antes da morte de Liam Payne, Polícia recebeu chamado com alerta
Publicado em 16 de outubro de 2024 20:41
Por João Pedro de Almeida | Colaborador
Jornalista apaixonado por cultura pop e televisão. Amo ouvir e contar boas histórias.
Tragédia pode ter envolvimento com o uso de drogas. Saiba todos os detalhes!
Veja + após o anúncio

O cantor britânico Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, faleceu nesta quarta-feira (16) em Buenos Aires, Argentina, após cair do terceiro andar de um prédio. A tragédia ocorreu enquanto o músico estava na cidade para prestigiar o show de seu ex-companheiro de banda, Niall Horan. Poucas horas antes do incidente, Liam interagiu com seus seguidores, compartilhando fotos e vídeos em suas redes sociais.

Circunstâncias da queda

Segundo o jornal argentino La Nación, Liam Payne caiu do terceiro andar de um hotel localizado no bairro de Palermo. As autoridades foram acionadas após receberem um chamado para conter um "homem agressivo", que supostamente poderia estar sob a influência de álcool ou drogas. Quando a polícia chegou ao local, a morte do cantor foi confirmada.

Declarações oficiais sobre a morte

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, deu detalhes sobre o ocorrido. "Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda", afirmou Crescenti.

Veja + após o anúncio
Gritos e suspeita de uso de drogas

Ainda não está claro se a queda de Liam foi acidental ou proposital. Ariel Palácios, repórter da GloboNews, relatou que, minutos antes da ligação de emergência, diversas pessoas no hotel e nas proximidades ouviram gritos. "Nos minutos anteriores à ligação de emergência ao serviço médico, várias pessoas do hotel e da vizinhança reclamaram de alguém que estava gritando, como se estivesse bêbado ou drogado", relatou Palácios.

Investigação continua

Apesar dos relatos de gritos e comportamentos suspeitos, ainda não foi confirmado se essa pessoa mencionada pelos testemunhos era realmente Liam Payne. "Não há nenhuma prova de que a pessoa que estava gritando e supostamente bêbada ou drogada fosse o ex-integrante do One Direction", ressaltou o jornalista.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana