'F*dido porque era de uma boyband': hóspede revela comportamento perturbador de Liam Payne 30 minutos antes da morte
Publicado em 18 de outubro de 2024 às 13:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Liam Payne estava hospedado em um hotel na Argentina há duas semanas.
Veja + após o anúncio

Liam Paynemorreu na última quarta-feira (16), após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires. Em depoimento ao tabloide britânico Daily Mail, uma hóspede relatou um encontro com o cantor cerca de 30 minutos antes da tragédia. A mulher, que recebeu o nome fictício de Rebecca, afirmou que o britânico demonstrou "comportamento perturbador e estranho" nos momentos que antecederam seu falecimento.

Rebecca, que reside nos Estados Unidos, estava na Argentina para um casamento. O primeiro encontro com Liam foi na porta do elevador. Ela afirma que o popstar parecia desesperado para ser reconhecido.

"Entrei no hotel e ele estava esperando no elevador. Estava tão claro que ele queria que alguém o reconhecesse. Havia algo um pouco desesperado nele. Eu estava com meus amigos e sabíamos quem ele era, mas nenhum de nós estava se importando. Quando o elevador chegou, ele de repente nos disse, sem qualquer aviso: 'Sim, eu sou o Liam!', realmente falando longamente, e então disse: 'Tudo bem, vamos, entrem no elevador comigo, eu adoro um abraço'", relatou.

Veja + após o anúncio

Eles preferiram não pegar o elevador com Liam, mas um grupo de meninas americanas se aproximou. "Ele começou a dizer: 'Ah, vocês são americanas, eu moro em West Palm Beach. Eu conheço os americanos. Vocês são loucos pra caralho! Vocês são perigosos pra caralho!'. E então ele agarra uma garota que eu acho que estava com ele e começa a fingir que a estrangula, só de leve, mas os outros acharam isso muito perturbador", conta Rebecca.

LIAM PAYNE TEVE REAÇÃO EXPLOSIVA APÓS LER E-MAIL MINUTOS ANTES DE SUA MORTE

Cerca de 10 minutos depois, Rebecca retornou ao saguão do hotel e não demorou muito para que Liam voltasse também. O cantor chegou ao local com um laptop em mãos. Era 16h26 quando a hóspede tirou uma foto dele deitado no sofá enquanto lia seus e-mails. Exatamente 38 minutos depois, ele estaria morto.

"Ele abriu seus e-mails e viu um que obviamente o deixou chateado. De repente, ele pegou o computador, gritou 'foda-se essa merda' e começou a bater o computador no chão. Todos, especialmente a equipe, ficaram realmente chocados. É um hotel de alto padrão e o comportamento dele era tão fora do lugar - as pessoas estavam apenas relaxando", afirma Rebecca.

Veja + após o anúncio

Ela se aproximou de Liam e perguntou se estava tudo bem. Foi aí que Rebecca garante ter ouvido de Liam a perturbadora frase: "Eu costumava fazer parte de uma boy band, é por isso que sou tão fodido".

"Eu não conseguia acreditar que ele tinha acabado de sair e dito algo assim. Houve muito mais xingamentos e ele pegou o laptop e voltou para o elevador", diz Rebecca. Ela afirma que, instantes depois, um homem que acompanhava Liam veio lhe pedir desculpas. "Depois que ele foi embora, o cara da comitiva dele, que eu acho que se chamava Roger, veio e se desculpou em seu nome, dizendo: 'Sinto muito, ele fica muito chapado às vezes'", relembra.

Antes da tragédia, Liam ainda retornou mais uma vez para o saguão e, segundo Rebecca, sofreu uma queda. "Ele entrou novamente e simplesmente tropeçou e caiu de cara no chão, esparramando-se no chão. A equipe veio ajudá-lo e colocá-lo de volta no elevador", entrega.

Veja + após o anúncio

Rebecca suspeita que Liam estava sob efeito de cocaína. "Eu nunca usei cocaína, mas ele estava se comportando exatamente como eu imagino que alguém que usa essa droga se comportaria: ele não estava se concentrando, suas pupilas estavam dilatadas e ele estava se comportando de forma agressiva, embora não com ninguém em particular", acrescenta.

Às 17h04, a emergência foi acionada e, poucos minutos depois, a morte de Liam foi confirmada. "Não demorou muito para que a polícia chegasse e, inicialmente, pensamos que eles iriam simplesmente expulsá-lo, mas então, quando a equipe começou a correr como louca, de repente percebemos a seriedade do que havia acontecido", conclui Rebecca.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana