Isabelle Nogueira, do 'BBB 24', reage a morte de ex-sinhazinha do Boi Garantido e sua amiga pessoal, Djidja Cardoso: 'Só quero chorar, me acolher e refletir'
Publicado em 28 de maio de 2024 21:05
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Isabelle Nogueira fez um triste desabafo, após descobrir o falecimento de Djidja Cardoso. Empresária foi sinhazinha do Boi Garantido e foi encontrada morta aos 32 anos.
Isabelle Nogueira, finalista do 'BBB 24', lamenta a morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, faleceu nesta terça-feira (28) aos 32 anos. Isabelle Nogueira, Cunhã-Poranga da mesma Associação Folclórica, fez um triste desabafo sobre a morte da amiga, que chegou a movimentar a web em torcida pela morena no 'BBB 24' . A causa da morte de Djidja ainda não foi confirmada.

Djidja participou do Boi Garantido por anos e era amiga pessoal de Isabelle

Entre os anos de 2016 e 2019, Djidja representou a sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins, que já tem uma nova edição marcada para os dias 28, 29 e 30 de junho. Atualmente, ela trabalhava como empresária do ramo da beleza no Amazonas, mas foi encontrada morta em sua casa em Manaus, no Amazonas, aos 32 anos. Isabelle, além de compartilhar o amor pelo Boi Garantido com a ex-integrante, era amiga pessoal de Cardoso.

"Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente, em suas realizações que tive orgulho de acompanhar", iniciou a namorada de Matteus.

Veja + após o anúncio
Isabelle esteve com Djidja nos últimos dias de vida

Isabelle ainda contou que esteve com Djidja na semana passada e ao analisar o encontro das duas, destacou que parecia uma despedida. "É incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida, e esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez", continuou a morena.

Cunhã também deixou uma reflexão e afirmou estar completamente abalada. "Fica aqui, inclusive, uma reflexão para a vida: quando iremos dar o último abraço em quem amamos? Hoje, eu só quero chorar, me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre e como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que viemos juntos e que Deus te receba nos seus braços", concluiu.

A Câmara Municipal de Parintins também lamentou a morte da empresária: "Uma pessoa de coração generoso e bondoso. Sua presença iluminava a vida daqueles ao seu redor e seu legado continuará a brilhar em nossas memórias. Que sua alma descanse em paz e sua família encontre conforto neste momento difícil". O perfil do boi rival do Caprichoso (azul) também divulgou nota de pesar na web: "Querida Sinhazinha da fazenda Djidja Cardoso, que Deus te receba em seus campos floridos para seu descansar!".

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana