Há 11 anos, Margot Robbie fazia seu primeiro grande papel e levou Hollywood ao delírio ao aparecer completamente nua no filme "O Lobo de Wall Street". Segundo a atriz, ela mesma insistiu para fazer um nu frontal em cenas, mas confessa que precisou tomar umas doses de tequila para driblar o nervosismo ao gravar com Leonardo DiCaprio. E quem não ficaria, não é mesmo?
Mas Margot Robbie reforçou em inúmeras entrevistas que para ela a cena não era nudez pela nudez, mas tinha um propósito. "O ponto principal de Naomi [seu papel] é que seu corpo é a sua 'moeda de troca' neste mundo. Então, quando Marty estava tentando me ajudar, e disse na cena em que ela seduz Jordan que talvez eu pudesse usar um roupão, eu disse que ela não usaria. Ela tem que estar nua. Ela está colocando as cartas na mesa", esclareceu.
E para a gravação da cena com Leonardo DiCaprio, Margot Robbie comentou que teve de deixar a vergonha de lado e ficar um pouco "no brilho". "Não vou mentir, bebi algumas doses de tequila antes daquela cena porque estava nervosa – muito, muito nervosa", confessou.
Mas o que muita gente não sabe é que esse primeiro grande papel de Margot Robbie, quase a colocou presa para sempre a um estereótipo. O diretor de "Duas Rainhas" (2018), Josie Rourke, contou que a atriz quase não foi escalada para o papel de Elizabeth I no longa-metragem porque os produtores achavam que ela era tinha apenas sex appeal.
"Em suas cabeças, ela provavelmente estava mais alojada como uma figura de símbolo sexual do que como Elizabeth I", disse o diretor em entrevista para o podcast 'Power Of Film'. "Mas eu argumentei e os convenci do contrário", completou.