A 11ª temporada de 'MasterChef Brasil' mal começou e uma participante já ganhou o ranço dos internautas! Laura, de 23 anos, foi a primeira a participar de uma prova ao lado de Jeferson, de 43 anos, e foi bastante criticada na web nos minutos iniciais do reality apresentado por Ana Paula Padrão! Coitada, gente...
Laura nasceu nos Estados Unidos, mas atualmente vive no Espírito Santo. A gringa 'abrasileirada' teve que preparar uma moqueca em uma competição contra o baiano Jeferson, de 43 anos. Vale lembrar que a origem do prato é um debate até hoje entre os moradores da Bahia e os capixabas, o que deixou o momento tenso ainda melhor para o público! Este ano, um grupo 'pré-selecionado' precisou lutar pelo avental e, consequentemente, por uma vaga na temporada.
A todo momento, Laura usou e abusou da autoconfiança, o que foi visto com maus olhos por parte dos espectadores. A jovem chegou a dizer que tinha certeza que ganharia o 'MasterChef Brasil' 2024. Ela também 'menosprezou' a moqueca da Bahia, citando um ditado usado no Espírito Santo: "Moqueca é capixaba! O resto é peixada". Além disso, suas feições de seriedade ajudaram na construção do 'ranço', fazendo até Carlinhos Maia - um dos convidados desta terça (28) - comentar: "Ela se acha, né?". Para o azar de alguns internautas, Laura venceu a disputa e garantiu uma vaga na temporada inédita do reality culinário!
"Nossa, já achei essa Laura extremamente antipática. Pra que falar assim?", opinou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Não gostei da Laura. Arrogância é diferente de confiança!", escreveu outro internauta. Em contrapartida, alguns fãs do programa perceberam um potencial na gringa. "Vocês reclamam muito, a Laura foi meio arrogantezinha mas tem tudo pra entregar babados nessa temporada kkkkkk quero gente assim!", defendeu mais um perfil. "Até que eu gostei da Laura! Bem afrontosa, mulher forte, amo", avaliou outra conta na plataforma. E aí, vocês são fãs ou haters da Laurinha furacão?