Clima levíssimo na 11ª temporada do 'MasterChef Brasil' - para não dizer o contrário! Nesta terça-feira (18), Erick Jacquin perdeu a paciência com uma participante da edição e detonou o prato feito pela 'coitada'. Thaís preparou um polvo com bacon em couve e molho de gorgonzola, mas não agradou o marido de Rosângela Jacquin!
Um novo grupo deu início às dinâmicas desta terça-feira (18). Inicialmente, eles tinham que preparar algo dentro dos estilos tradicional, casual ou moderno. Thaís fez um prato baseado no último modelo, apostando em um polvo com bacon envolvido em couve com molho de gorgonzola. O prato ficou belíssimo na apresentação, mas no sabor... deixou a desejar! "O teu prato tem gosto de gorgonzola e bacon. Tua construção está mais para pós-moderno", criticou Helena Rizzo, que admitiu o uso diário da maconha.
Na sequência, foi a vez de Erick avaliar. O francês - que tem hábitos de higiene bem questionáveis - já havia desaprovado outro prato, feito por Riad: "Isso aqui é nada. Parabéns por isso". Com o humor péssimo, ele não hesitou em continuar detonando mais participantes! Thaís foi nervosa apresentar sua criação e também levou uma dura crítica: "Vou te falar uma coisa, quando a gente quer fazer, criar, quer fazer uma coisa nova, tem regra. Polvo e gorgonzola e bacon. Só de imaginar isso, já sei que isso deve ser a pior coisa que eu vou comer". Eita que o divo estava inspirado!
Depois de experimentar os itens de Thaís, Jacquin declarou: "É horrível, horrível. Tem alguma pessoa que te pagou para matar a gente?". Essa foi de doer! "Caramba, a minha vontade é de chorar", lamentou a cozinheira, que junto de Alzileide e Giorgia enfrentaram a Prova de Eliminação, sem chance de escapatória!
Nas redes sociais, fãs do reality comentaram o 'mau humor' de Erick. "Socorro o Jacquin hoje tá que tá, né? Kkkkkkkk o homem largou 903802 lapadas no povo de graça!", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. "Passando mal com o Jacquin acabando com a menina na prova, eu pedia pra sair ali mesmo. Não sirvo pra reality mesmo", destacou outra pessoa.