O casamento de Marcos Mion e Suzana Gullo tem sido alvo de polêmicas recentes após rumores de traição vindos do apresentador. Depois de muitas declarações nas redes sociais, agora foi a vez dele mostrar seu amor nacionalmente durante o 'Caldeirão ' deste sábado (22).
Com 45 anos completados na última quinta-feira, dia 20 de junho, seu programa mais recente na TV Globo foi inteiramente comemorativo. Com declarações de famosos e a presença de sua família, Marcos Mion, que recentemente confessou um episódio de ciúmes com sua esposa, encerrou o programa com uma linda declaração de amor, com direito a um beijão em Suzana.
"Tendo minha família e amigos aqui, quero falar de amor. Tem alguns tipos de amor na nossa vida. O amor que temos por nossa mãe e nosso pai é um amor inerente. Quer dizer que ele já existe, porque somos parte. Se não corta o cordão, vivemos grudados com nossa mãe pelo resto da vida", começou Mion.
"Já o amor que sentimentos pelos filhos é um amor incondicional, porque não precisa de condições para existir. E tem um outro amor, que tem começo. Ele não é inerente nem incondicional. Ele tem que começar. E cabe somente às duas pessoas que sentem decidir se ele terá meio, fim, ou se não vai ter fim. É um amor diferente dos outros porque a gente tem que lutar e batalhar", completou o apresentador.
Por fim, nem mesmo as polêmicas de traição recentes atrapalharam o amor de Marcos Mion e da esposa Suzana Gullo. Na parte final de sua declaração, o apresentador refletiu sobre seu relacionamento e o quanto ele é especial:
"E esse amor, comparado com os outros, não é tão forte. Mas é muito mais bonito, porque tem a ver com o que Deus espera da gente. Deus nos deu o livre arbítrio para a gente escolher o que a gente quer. E escolher estar com a mesma pessoa por décadas torna esse amor muito bonito", disse
"Sabe o que é mais bonito no amor que você tem que escolher todos os dias? Que só esse amor, que é o amor imperfeito, que é capaz de gerar o amor perfeito. São necessárias duas pessoas lutando pelo amor para gerar uma vida, que é o amor incondicional. E eu devo tudo a você, te amo muito", encerrou o apresentador, aos gritos da plateia de 'beija, beija'.
Nas redes sociais, internautas reagiram ao conteúdo, que pode ser visto abaixo: "Pq isso? Parece coisa de quem tá devendo algo no cartório", disparou um. "Meteu chifre na pobe a torto e a direita pra depois tá declarando amor. Só muda o CEP mesmo", ironizou outro. "Deu foi sono", disparou um terceiro.