Não faltam homenagens para Silvio Santos depois da morte do apresentador, aos 93 anos, vítima de uma broncopneumonia causada pelo vírus da influenza. Com a programação do SBT suspendida em fator do falecimento e a TV Globo mudando sua grade, a atriz Maisa Silva revelou que não participará de nenhuma homenagem póstuma.
Com uma extensa carreira, que começou no SBT, não faltaram momentos felizes entre Maisa Silva e Silvio Santos, assim como Eliana, que chorou na Globo ao relembrá-los. Para a jovem, porém, todas as homenagens que deveria fazer foram realizadas em vida.
Na noite deste sábado (17), a atriz de 'Garota do Momento' gravou um vídeo nos stories do Instagram revelando que não participará de programas em prol de Silvio Santos, já que gravou programas especiais na Globo e no SBT quando o apresentador ainda estava vivo:
"Gente, eu tenho recebido inúmeras mensagens de carinho, queria agradecer por isso. Além disso, dizer que esse ano eu tive a oportunidade de participar, em março, de uma homenagem feita em vida, pelo 'Globo Repórter', que a princípio seria transmitida em dezembro, mas será hoje", explicou Maisa.
Programada para ser exibida originalmente neste domingo (18), a homenagem do SBT para Silvio Santos, comandada por Patrícia Abravanel e com a presença de Maisa, foi suspensa pela emissora, assim como toda a grade normal nos próximos dias.
Ainda no seu vídeo, Maisa revelou que participou do momento, mas garantiu não saber quando será exibido: "Além disso, eu também participei de uma homenagem que estava sendo feita em vida pelo SBT, não sei como será transmitida, mas posso avisá-los também".
Por fim, ela expressou: "Eu queria agradecer pelas mensagens de carinho, desejar meus pêsames a todos os amigos e familiares do Silvio principalmente, e dizer que eu não vou participar de programas e coisas ao vivo, porque eu já prestei minhas homenagens em vida, fiz meu texto hoje. Silvio era alegria, eu irei lembrar dele pra sempre assim, e tenho certeza que todos vocês também".