'Quero descansar': Isabel Veloso admite ter pedido em oração pela própria morte em forte batalha contra câncer
Publicado em 31 de maio de 2024 08:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Isabel Veloso afirmou já ter pedido pela própria morte; influencer de 18 anos passou por cinco cirurgias por conta de um linfoma: 'Não consigo ir embora''
Veja + após o anúncio

Enfrentando um câncer terminal aos 18 anos, Isabel Veloso admitiu já ter pedido para morrer. A influencer e ex-estudante de Psicologia - precisou largar a faculdade por conta do estado de saúde; ela descobriu o linfoma não Hodgkin em 2022. "Cheguei a rezar para morrer durante um período da quimioterapia quando percebi que não fazia efeito e, principalmente, quando descobri que não era curável", afirmou.

Com planos de ser mãe e um outro desejo deixado para trás por conta da doença, Isabel mostrou sua luta contra o câncer em entrevista ao "Pod Cassio". "Quando ia para o hospital, olhava para o Lucas (Borba, marido desde abril de 2024) e para a minha família e falava 'por favor, me deixa ir. Não consigo ir embora se não me deixarem. Eu quero descansar", relatou.

A influencer e palestrante garantiu nunca ter questionado Deus. "Cheguei a orar para falecer porque não queria sentir o que sentia", acrescentou a paranaense, alvo de ataques na web por conta do desejo de ser mãe.

Veja + após o anúncio
Médico de Isabel Veloso relatou quase morte da jovem em cirurgia

Desde a descoberta do linfoma, que a fez passar por um transplante de medula, até este ano, Isabel passou por cinco cirurgias e conseguiu em 2023 celebrar a cura antes da doença voltar a ser diagnosticada, agora em situação mais grave e cuidados paliativos.

E em uma dessas operações, a palestrante quase morreu, conforme relatou seu médico em comovente relato para afastar totalmente uma suposta mentira da jovem. "Nunca contei para ela. No segundo dia de internação a Isabel quase foi a óbito. Quando entrou no centro cirúrgico estava bem taquiocardica, uma grande lesão comprimia o coração dela (...) Demoramos muito tempo para estabilizar ela", afirmou.

O profissional especialista na região gastrointestinal com ênfase em pâncreas contou ainda que a paciente sofre com muita falta de ar e dores constantes.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana