'A família Bezerra todinha vai para a cadeia': famosa sensitiva faz importante alerta para as irmãs de Deolane
Publicado em 13 de setembro de 2024 17:35
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
As declarações foram dadas por Lene Sensitiva em entrevista a um programa de rádio. Confira.
Veja + após o anúncio

Deolane Bezerra e a mãe, Solange, estão presas há 9 dias como parte da Operação Integration, que investiga uma organização criminosa acusada de lavar dinheiro proveniente de jogos ilegais. No entanto, o resto da família também pode se encrencar em breve. É o que afirma a conhecida vidente Lene Sensitiva, em entrevista ao programa "Chupim Metropolitana".

A sensitiva aconselhou que Dayanne e Daniele, irmãs de Deolane, saiam das redes sociais. "As irmãs dela deveriam se aquietar ao invés de tá mexendo em rede social, mexe aí na sua parte de advogada, sabe? Porque elas vão se encrencar. Vou resumir: a família Bezerra todinha vai para a cadeia. Todinha. A mãe já tá presa, Deolane tá e as irmãs dela também vão para a cadeia. Todo mundo atrás das grades, é o que vai acontecer", disparou Lene.

Segundo as previsões da sensitiva, Deolane e a mãe podem ser condenadas. "A Deolane, no que me mostram as visões, vai ficar cada vez mais encrencada. A Deolane, pode vir aí o julgamento e condenação pra ela. Enfrentar a Justiça, que eu falo, o tribunal, sentar lá na cadeira dos réus. É isso que eu vejo pra ela. A mãe dela não tá tão por fora disso não, pode vir a acontecer o mesmo", garantiu.

Veja + após o anúncio

A NOVA PRISÃO DE DEOLANE BEZERRA

Deolane chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, no início da tarde da última terça-feira (10) para, a princípio, assinar os termos da prisão domiciliar. Já no local, ela foi informada de que seria levada a um presídio novamente por ter descumprido a ordem da Justiça ao se pronunciar publicamente.

Ao sair da primeira penitenciária, Deolane falou com os microfones da imprensa, chamou a prisão de "criminosa", disse ter sofrido "abuso de autoridade" e afirmou ter sido "calada". Nas redes sociais, a influenciadora fez um post com a boca tapada e um desenho de X, indicando uma possível censura. Segundo as regras determinadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ela estava proibida de se manifestar tanto pelas redes sociais, quanto pela imprensa. Já de cara, ela se expôs em ambos.

Deolane foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada a cerca de 280 km de Recife, mesmo local onde estão detidas as criminosas conhecidas como "Canibais de Garanhuns".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana