Há décadas, ela era apenas uma 'nepobaby'; hoje, celebra o primeiro aniversário após uma perda irreparável. Reconhece?
Publicado em 4 de outubro de 2024 às 17:18
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Spoiler: ela herdou o programa do pai, uma das atrações mais importantes da TV brasileira!
Veja + após o anúncio

Ela é a quarta herdeira de um dos principais impérios do Brasil. Depois de ter sofrido um sequestro que transformou sua vida, passou a trabalhar nos negócios do pai. Pós-graduada em administração nos Estados Unidos, ela esteve em várias empresas até assumir sua verdadeira vocação de apresentadora, o que aconteceu em 2011. Reconhece? É a Patrícia Abravanel (+ confira mais fotos da infância dela na galeria de fotos acima).

Patrícia foi considerada a filha mais rebelde e chegou a pedir desculpas para os pais, Silvio Santos e Iris Abravanel, por ter dado tanto trabalho. Em entrevista à revista Caras, a apresentadora do SBT revelou que foi expulsa da escola na adolescência.

"Porque eu era muito bagunceira, hiperativa, queria chamar atenção. Eu estudava na Graded, as minhas notas começaram a ir pra baixo, aí eles me colocaram de sobreaviso e chamaram meus pais. Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: 'agora quem não quer sou eu!'. Falei ali na reunião, pra todo mundo que estava na mesa. Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente. Eu estava muito errada, eu mudei de escola, fiquei muito mal depois", relembrou Patrícia.

Veja + após o anúncio

A comunicadora completa 47 anos nesta sexta-feira (04), mas a comemoração deve ter um gosto agridoce. É o primeiro aniversário de Patricia após a morte de Silvio, que faleceu no dia 17 de agosto aos 93 anos em decorrência de broncopneumonia.

Em seu primeiro "Programa Silvio Santos" após a perda do pai, Patrícia deixou uma mensagem emocionante aos telespectadores. "Sou grata por ter falado para o meu pai o quanto eu amava ele, por ter falado para o meu pai o quanto eu admirava ele, o quanto eu queria honrar a história dele, tão grata por cada abraço que eu dei nele, por cada conversa, cada conselho. Se eu posso deixar alguma mensagem hoje para você que está em casa: façam isso, não importa se teu pai é bom ou se é ruim", aconselhou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana