O que era para ser um desabafo no Dia dos Pais, virou motivo de chacota para Fiuk. O cantor fez uma publicação nas redes sociais sobre a ausência de Fábio Jr. em sua vida.
O que mais chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi o fato de o texto já ser conhecido. No X (antigo Twitter), usuários encontraram a escrita original, que foi tirada de um acervo online de frases, poemas e mensagens de autores anônimos e famosos.
Após a repercussão, o ex-BBB voltou a usar o Instagram e confirmou que, de fato, usou um texto que não era dele, se explicou e revelou até que chegou a escrever a letra de uma música, mas achou que o resultado ficou muito 'pesado'.
"Fiquei escrevendo tantas coisas ontem, eu cheguei a escrever uma música que eu não gostei de ouvir. Ela estava pesada, com umas coisas que, por mais que eu estivesse sentindo, eu sou amor", começou ele.
Fiuk, então, explicou que se identificou com a frase e decidiu usá-la mesmo que não fosse autoral.
"Me dá vontade de falar um monte de coisa? Me dá, mas eu comecei a ler coisas, a procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em uma coisa mais pura, uma coisa mais tranquila, sem muita ódio no coração, e aí achei essa frase. E prefiro nem postar as coisas que eu escrevi, a música que eu cheguei a escrever", confessou ele.
"Torço para que tudo dê certo, não tenho mais espaço para coisa ruim aqui dentro. Desejo, de verdade, que tudo fique bem para todos nós, filhos, que vão ser pais um dia. Quero muito ser pai. Vai dar tudo certo. Estamos juntos nessa luta", finalizou.
Nos comentários do desabafo, o cantor e ator ganhou o apoio de sua irmã, Cleo, e de Mari Alexandre, ex-esposa de Fábio e mãe de Záion, filho mais novo do cantor.