Quando o pai, Silvio Santos, estava internado e em estado delicado, Patrícia Abravanel manteve a agenda de gravações do programa que leva o nome do rei dos domingos normalmente. Na última gravação, a filha número quatro fez um pedido emocionante para a plateia e pediu orações por Silvio Santos, que morreu aos 93 anos no último final de semana, sendo sepultado sob forte emoção da família e amigos em cemitério israelita.
Pessoas próximas ao SBT revelaram que Patrícia demonstrou o mesmo entusiasmo e alegria, porém antes de iniciar os trabalhos fez questão de dedicar o momento da oração ao pai, cuja fortuna será dividida entre a viúva e as seis filhas. O pedido abalou as tradicionais "colegas de trabalho", que puxaram o coro "Silvio, eu te amo".
Emocionada, Patrícia contou que ela e as irmãs estavam se revezando no hospital para ficarem próximas ao pai, que pediu para não ter velório e ter o corpo levado diretamente para o cemitério - ele só não foi sepultado no sábado por ser dia sagrado aos judeus. A informação é do "Notícias da TV".
É bom ressaltar que Patrícia faz esse pedido de orações em todas as gravações, mas pela primeira vez dedicou as preces ao pai famoso. A filha número quatro pede à plateia para não fazer vídeos desse momento, pois considera algo particular.
Nessa gravação, Patrícia recebeu antigos jurados do "Show de Calouros"