Fellipe Villas é expulso de 'A Grande Conquista 2'! Policial cometeu crime grave e pode ser preso ao deixar reality. Entenda!
Publicado em 12 de julho de 2024 às 17:23
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Participante de 'A Grande Conquista 2' teve que deixar a casa do reality por determinção da Polícia Militar. Entenda a polêmica!
Veja + após o anúncio

Nesta sexta (12), Fellipe Villas foi expulso de 'A Grande Conquista 2' . A expulsão aconteceu por causa de um crime cometido pelo próprio participante durante sua participação no reality. Entenda a polêmica!

Expulsão em 'A Grande Conquista 2': Fellipe Villas é retirado do reality

Fellipe Villas foi expulso de 'A Grande Conquista 2' por cometer o crime de deserção. O participante é policial militar. O problema é que ele não foi liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar do reality. Porém, mesmo assim, Fellipe optou por entrar no programa. Com isso, agora Fellipe Villas é considerado um desertor por abandonar o seu cargo de policial militar.

Segundo o Art. 187 e 188 do Código Penal Militar, um desertor é aquele policial militar que se ausenta de sua função sem licença da unidade onde serve ou do lugar onde deveria permanecer ou se apresentar por mais de 8 dias.

Veja + após o anúncio

O reality 'A Grande Conquista 2' estreou no dia 22 de abril. Até o dia 14 de maio, Fellipe Villas estava de férias. Porém, continuou na casa depois desse período e, portanto, não compareceu ao serviço. Ao todo, Fellipe Villas está há quase 2 meses sem comparecer ao trabalho.

A deserção é um crime permanente e permite a prisão em flagrante a partir da "00h00min do 9º dia de ausência", segundo o Manual de Deserção. Portanto, Fellipe Villas pode ser preso assim que sair do reality.

A própria polícia militar afirmou que Fellipe Villas pode ser preso em flagrante. "Em razão da falta injustificada à Junta Militar de Saúde e passado o prazo legal, o soldado Fellipe Pedrosa Leal Villas encontra-se em estado flagrante do crime de deserção, previsto no Art. 187 do Código Penal Militar", afirmou a Polícia Militar do Espírito Santo.

Veja + após o anúncio

Por conta disso, a Record optou por expulsar Fellipe Villas de 'A Grande Conquista 2'. Vale ressaltar que a pena para o crime de deserção é de seis meses a dois anos.

Como foi a expulsão de Fellipe Villas em 'A Grande Conquista 2'?
A expulsão de Fellipe Villas foi anunciada nesta tarde em 'A Grande Conquista 2'. "Atenção, conquistadores! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no armário", afirmou o texto, que foi lido pelo participante João Hadad.
Os participantes ficaram confusos e acreditam que Fellipe Villas teria sido obrigado a escolher entre se manter no jogo ou continuar com o seu emprego fora da casa.
Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana