Ex-satanista, Daniel Mastral sofreu ameaça, fugiu de casa e prometeu preservar os segredos de seita pagã: 'Fiz um juramento'
Publicado em 5 de agosto de 2024 18:35
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Uma entrevista recente de Daniel Mastral no canal "Na Real", de Bruno Di Simone, no YouTube está dando o que falar. O ex-satanista revelou já ter tentado matar um Pastor, mas acabou sendo exorcizado pelo mesmo: 'Eu senti uma paz, uma alegria que eu nunca tinha sentido na minha vida'
Veja + após o anúncio

Daniel Mastral, ex-satanista e escritor, morreu neste último domingo (04). A polícia civil encontrou o corpo na mata e com um ferimento na cabeça, registrando o caso como suicídio. A morte repercutiu nas redes sociais e internautas estão recuperando entrevistas e declarações antigas do teólogo. Em uma delas, inclusive, ele disse ter feito feitiço contra pastor de uma ex-namorada e que foi exorcizado por três horas.

"Não é legal você ver o demônio canalizando pessoas. Eu só vi cinco vezes, eu tinha muita penalização, por aí. Não é legal de ver. Depois [do exorcismo], eu senti uma paz, uma alegria que eu nunca tinha sentido na minha vida. Eu não sabia o que era paz, não sabia o que era tranquilidade, eu desconhecia", disse ele, no canal "Na Real", de Bruno Di Simone, no YouTube.

Ex-satanista disse ter vida transformada após conhecer pastor

Ainda no bate-papo, Daniel Mastral, que já foi instruído a fazer sacrifício humano, havia revelado também que sua vida se transformou depois que conheceu o pastor.

Veja + após o anúncio

"E alguém a falar o que é [ter paz] era efêmero para mim. Assim, eu senti paz, eu senti amor, eu me senti acolhido. O Criador, muito mais poderoso [que o demônio], olhou para mim, sabe? Eu que sou só pó, poeira cósmica, eu sou nada, né? E Deus olhou para mim, Deus morreu para mim. Ele sabe meu nome, Ele fez todas as estrelas do céu e Ele sabe o meu nome, Ele me protege e me aceita, mesmo eu tendo feito tanta bobagem, Ele me aceita. E isso me comoveu demais", declarou.

Por fim, o teólogo relembrou que chegou a ser ameaçado depois de abandonar o satanismo. "Os meus bichos morreram, me disseram que eu tinha que fazer o ritual e tudo mais. Eu fugi no dia que eles disseram que estariam na minha casa. No último contato que eu tive com eles, fiz um juramento de nunca contar nada do que eles fazem. Combinei: 'Vou preservar os segredos e vocês me esquecem'. E assim foi feito", concluiu.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana