'Ruína financeira', 'morando em kitnet': Alexandre Correa alega 'vulnerabilidade econômica', mas sofre derrota na Justiça
Publicado em 23 de maio de 2024 10:36
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O empresário fez um pedido de gratuidade de Justiça na ação que abriu contra o programa 'Fofocalizando', do SBT. Aos detalhes!
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa sofreu uma nova derrota na Justiça. Quem conta a informação é o colunista Rogério Gentile, do site UOL. De acordo com a publicação, foi rejeitada uma alegação de vulnerabilidade econômica feita pelo ex-marido de Ana Hickmann.

Alexandre, acusado de ser cúmplice nas fraudes das assinaturas de Ana, solicitou o benefício da Justiça gratuita, concedido a pessoas em situação de pobreza que não têm condições de pagar as custas e outras despesas de um processo. O empresário fez o pedido de gratuidade na ação que abriu contra o programa "Fofocalizando", do SBT. Ele quer R$ 300 mil de indenização sob alegação de que teria sido ofendido na atração.

À Justiça, Alexandre afirmou que está em situação de "ruína financeira". O empresário cita a medida protetiva que Ana conseguiu na Justiça após a denúncia de violência doméstica em novembro do ano passado, que o impede de comparecer à sede das empresas.

Veja + após o anúncio

Alexandre acusa Ana de "vilania" e de privá-lo de "seus bens e rendimentos". O empresário afirma que teve o acesso bloqueado às suas contas bancárias e aos cartões. Por conta desse contexto, o ex-marido da famosa diz que tem sido obrigado "a ofertar a amigos" bens pessoais para bancar despesas básicas e cita, também, a vaquinha online que abriu para arrecadar dinheiro dos seguidores.

Além disso, Alexandre afirma que, atualmente, mora em uma "quitinete de 34 metros quadrados, sem ar-condicionado".

ALEXANDRE CORREA: PEDIDO DE GRATUIDADE DA JUSTIÇA FOI NEGADO

Ainda segundo informações do colunista do UOL, o pedido foi rejeitado pelo juiz Rogério Márcio Teixeira, que alegou que Alexandre não conseguiu provar a condição de hipossuficiente.

Veja + após o anúncio

O juiz alega que os documentos anexados ao processo mostram "sinais de exteriorização de riqueza que não são compatíveis com a alegada miserabilidade". Alexandre ainda pode recorrer da decisão.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana