'Sabíamos que seria difícil - e realmente está sendo', diz melhor amiga de Preta Gil sobre estado de saúde da cantora
Publicado em 25 de dezembro de 2024 às 16:56
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Preta Gil ainda está em recuperação da recente cirurgia de 21 horas para tratar o câncer, descoberto no ano passado.
Veja + após o anúncio

Melhor amiga de Preta Gil, a empresária Malu Barbosa publicou um texto emocionado para falar do atual momento enfrentado pela cantora. A filha de Gilberto Gil passou o natal no hospital, ainda em recuperação da recente cirurgia de 21 horas para tratar o câncer, descoberto no ano passado.

“O Natal é uma data simbólica de nascimento e não poderia ser mais apropriada para este momento. Dez dias atrás, estávamos em Nova York, esperando a neve, mas ela não apareceu enquanto estávamos lá. Hoje, soube que amanheceu nevando por lá, mas estamos aqui, vivendo um dia de cada vez e vencendo uma batalha de cada vez”, refletiu Malu.

A amiga de Preta concluiu o texto com declarações de amor e mensagens de esperança pela cura do câncer. “Que sorte a minha poder te dizer o quanto te amo e saber que nossa amizade é admirada por tantas pessoas! Obrigada pelas mensagens e orações. Sabíamos que seria difícil, e realmente está sendo, mas isso vai passar e vamos superar juntas. Você é iluminada, Preta Gil! Amo você e todos os nossos planos”, postou Malu.

Veja + após o anúncio
SAIBA INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE PRETA GIL

Segundo o último boletim médico, divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira (23), Preta está “estável, acordada e conversando”. Ela permanece internada na UTI para se recuperar da cirurgia.

Preta passou por uma nova operação para a retirada de tumores. Após meses de remissão, médicos constataram a volta do câncer, dessa vez, em três lugares diferentes. A recente visita da artista aos Estados Unidos foi para pesquisar tratamentos pós-cirúrgicos.

“A quimioterapia que eu fiz lá no Brasil, ela não foi tão eficaz como os médicos esperavam e eu também. Então, a gente tem que buscar alternativas em países diferentes, com tipo de estudos diferentes, ensaios diferentes, ainda não publicados ou publicados, drogas que ainda não chegaram o Brasil”, explicou Preta no Instagram.
 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana